você está lendo Inspiração: tatuagens de elementos marítimos
tatuagens-do-mar

Foto: Reprodução/Pinterest

Ahhh o mar! Tem gente que é completamente apaixonada por tudo relacionado ao oceano e, bom, não é pra menos, né? As criaturas lindas que moram lá são muitas e os simbolismos ligados a ele são especiais. É por isso que conchas, ondas, sereias, cavalos marinhos, peixes, âncoras, tartarugas e barcos acabam virando tatuagens! <3 Olha só as inspirações de tattoos lindas com este tema!

O bacana é que estes desenhos são tão versáteis que rola fazer tatuagens grandonas e super coloridas, mas também é possível criar umas mais pequenininhas e delicadas, estilo fineline. Amamos muito aquela de barco com uma linha e âncora no dedo, as ondas nas costas e no ombro e a âncora pitica com um coração que aparece numa das fotos da galeria aí de cima. Você pode pensar em escrever uma palavra que te traga uma boa lembrança com relação ao mar, estilizar uma concha diferente, pensar em tatuar uma sereia… <3

Mais um montão de tatuagens maravilhosas! Barquinhos pequenos são superfofos, né? Outras tatuagens lindas são aquelas que criam um cenário inteiro dentro de um círculo, como as duas ondas que aparecem na galeria aqui de cima e também na que abre o post lá do topo! Pode ser uma boa pra quem quer um desenho maior e mais detalhado. :)

Lembrando que este tipo de post de tatuagem é útil para você soltar a sua imaginação e abrir a mente pra outros tipos de tatuagens, e não para copiar alguma destas, certo?

Curtiu a ideia? Conta pra gente nos comentários!