você está lendo Ideias de make para usar com batom metálico
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Você sabe que o batom metálico está na moda, mas ainda não conseguiu criar na cabeça uma maquiagem legal usando um destes em você? A gente te entende! Nós temos carteirinha de sócias no clube das fãs de batons matte e, por isso, quando vimos que a próxima tendência seriam os metalizados, nem animamos tanto… Mas isso mudou! Como? Assistimos aos vídeos deste post e piramos! Quer animar também? Então vem!

  • Make com Glitter + batom metálico

Começamos com um make bem legal com batom meio dourado – a gente sabe que muita gente provavelmente não se imaginaria usando um tom assim! Depois do tutorial do vídeo aí de cima, super rola pensar no caso, né? Usado desta forma, com um olho com glitter, o batom acabou pagando de nude – só que com a cintilância característica dos metálicos. Maravilhoso!

  • Smokey eye + batom metálico

Esfuma, esfuma e esfuma! No tutorial da Marina Furlan, temos um smokey eye tranquilo de fazer – leva apenas alguns minutinhos e é ótimo para iniciantes. Ela deixa o olho carregado, mas num degradê muito lindo – e que combina demais com o batom escuro metálico, a estrela do nosso post! Aliás, esse make também vai bem com qualquer outro tom de batom, né?

  • Make bem marcado + batom metálico

Está pronta pra ousar? A maquiagem aí de cima foi escolhida porque renderá cliques lindos! Eu, que sou louca por fotos, só fico imaginando a cara de gringa que este make renderia! Estou louca para testar. Sinceramente, acho que é um look que funciona melhor para fotos ou gravações – pode ficar um tantinho too much se for usado para sair, mas é só um palpite, mesmo. Vou arriscar e conto pra vocês depois! Ah, um cut crease mais dramático também combina muito com batons metálicos, então vai fundo! <3

Três estilos diferentes! O primeiro é mais suave, por conta da escolha da cor do batom, mas vem com um glitter poderoso. O do meio é sutil e ao mesmo tempo tem bastante presença e o último é poderoso e bem marcado. Percebeu como o batom metálico pode ficar ótimo em diferentes estilos de make? Agora conta pra gente nos comentários: em qual destes makes você vai apostar? ;)