você está lendo “Diamond Hard”: veja o clipe novo da Kerli com a gente!

kerli

Prepare esse coração porque hoje é dia de lançamento quentinho (e exclusivo!) aqui no blog! Depois de “Feral Hearts” e “Blossom”, a cantora estoniana (que amamos!) Kerli lança hoje “Diamond Hard”, seu terceiro clipe e single do próximo álbum. Assim como os anteriores, este é mais um tiro de tão lindo: o trabalho audiovisual ficou incrível e deu o tom perfeito pra música nova dela. Dá o play pra entender do que a gente está falando!

https://www.youtube.com/watch?v=TmVFjctH7bU&feature=youtu.be

Ma-ra-vi-lho-sa! “Diamond Hard” é uma música sobre força e valentia, não no sentido de “partir para a briga”, mas sim de não se deixar abater por cada obstáculo e seguir em frente, sempre de cabeça erguida, ou seja, é mais sobre resiliência. A letra fala sobre como Kerli nunca desiste diante de desafios, cada vez mais firme, assim como um diamante bruto. As cenas ficaram muito bonitas – e a gente amou demais a batida do refrão com as nuances em câmera reversa com a cantora!

E olha só que interessante: esta é a primeira música em que a Kerli, além de produzir, também dirigiu todo o vídeo. É super legal ver o artista se doando de corpo e alma dessa forma, né? O trabalho fica mega autoral e faz transparecer a essência da cantora de uma forma incomparável, deixando o resultado ainda melhor! Aff, somos fãs – real e oficial! <3 Muito obrigada por ter nos convidado para lançar o clipe, Kerli!

Curtiu o vídeo de “Diamond Hard” assim com o a gente? Conta aí nos comentários!