você está lendo Comprando sapatos metalizados moderninhos na internet

sapatos-prateados

Chinelinhos slide, muito saltos estilo plataforma, sandálias de tiras, papetes e birkens, oxfords e tênis. Estes são os sapatos da vez e, metalizados, ficam ainda mais lindos! Eles têm uma carinha futurística por conta do prateado e dão um show em looks minimalistas, com peças em branco, preto e cinza – ou com caimentos mais soltinhos, como acontece com t-shirts largas. Interessou? Então vem ver a nossa listinha!

1. Chinelo Slider My Lead da OqVestir
2. Flatform Prata da Renner
3. Tênis Metalizado da Schutz 
4. Sapato Tiras da Renner
5. Sapatilha Aletza da Dafiti
6. Oxford Tratorado Prata da Dafiti
7. Flatform Metalizada da Schutz
8. Mocassim Luiza Barcelos da Zattini
9. Birken Couro da Dafiti
10. Rasteira Amarrada AnaCapri da OqVestir
11. Sapatilha Mrs Candy da Dafiti
12. Oxford Bico Fino da Dafiti

Ah! Outra loja que tem modelos maravilhosos metalizados (e com preços bons!) é a Inbox Shoes, de São Paulo, mas, por enquanto, eles só têm lojas físicas. O e-commerce deve inaugurar em agosto, fique ligadinha no Insta da marca!

A moda dos sapatos metalizados voltou lá por 2014, aliás, até rolou um post sobre ela, lembra? Mas a diferença é que, naquela época, a gente via o estilo em sapatos de salto alto e no máximo em algumas sapatilhas, que são mais discretas. Agora, os modelos são bem diferentões, como as sandálias plataforma de tiras grossas e o chinelinho slide, que está sempre aparecendo nos pés das fashionistas mundo afora!

A gente, particularmente, acha tudo lindo! Sabemos que não é todo mundo que curte a trend, mas é a vida. Haha! Aliás, o que vocês acham de um post de inspirações de looks nessa vibe? :)

Queremos a sua opinião. \o/ Conta pra gente nos comentários!