você está lendo Vale a pena comprar sapato metalizado?

scarpinmetalico

Você já deve usar alguma peça dourada ou prateada no seu dia a dia, né? Roupas e acessórios assim já garantiram o lugarzinho na janela das tendências do verão 2015! Entretanto, já faz algum tempo que esses tons deixaram de ser “roupa da noite” e conquistaram os nossos corações por funcionarem perfeitamente bem em toda ocasião, deixando qualquer look muito mais glam. Com sapatos não é nada diferente! Podemos encontrar várias sapatilhas e tênis em fast fashions que seguem essa linha, e procurando um pouco mais, também vemos vários tipos de sapato de salto alto que fazem nossos olhinhos brilharem. Mas vale a pena mesmo investir em um sapato assim?  Trouxemos combinações de looks para te ajudar a pensar se vai ser mesmo uma compra bem feita!

sapato-metalico-5

Na imagem acima, temos exemplo do sapato sendo usado duas vezes com calça de couro e trench coat. E vai dizer que não ficou super sofisticado? De repente não é o seu caso de roupa para qualquer ocasião, mas pode ser que fique muito bacana em finais de semana em que você tem algum evento que pede um look mais arrumadinho. Já o look com calça jeans, aproveitou as barrinhas dobradas para dar um ar super confortável. Combinando com chapéu fica ainda melhor!

sapato-metalico-3

O primeiro look poderia ser o mais fácil de combinar do mundo: Calça legging e moletom. Quem nunca? Eu sempre. Adicionando o sapato, trouxe um ar romântico que não existia e ainda passou aquela sofisticação que já falamos antes. Ótimo para usar com look descontraídos como o segundo, que pode ganhar o auxílio de alguns acessórios pra te deixar ainda mais estilosa (mas sem exagerar na quantidade), ou para fugir do óbvio da combinação de um sapato que tivesse as mesmas cores da roupa, como é o terceiro caso.

sapato-metalico-1

A combinação do sapato prateado com roupas em 50 tons de cinza até poderia ficar um pouco apagada, mas se torna uma ótima alternativa também: Não é que combina bastante com a imagem relax que um sábado pediria, por exemplo? Ainda achou que ficaria sem sal? Um maxi colar pode resolver o problema sem esforços! Combinações de shorts e macaquinhos estampados também ficam super fofas, ainda mais combinando com bolsas em cores quentes.

sapato-metalico-4

Final de ano tá ai, e com certeza você deve ter alguma festa ou formatura para ir. Sim, eu sei que a vontade é comprar vestidos novos! Mas que tal investir em um sapato desses, para combinar com aquele vestido que você já tem? Ele serve como atualizador de look, e as vezes, ao contrário do vestido, você irá usá-lo muito mais depois da festa.

sapato-metalico-2

Você também pode compor uma produção com saia sem esforços. Pode ser alguma mais armada, tipo skater ou até mesmo saia lápis. Pode aproveitar para usar com alguma blusa lisa ou até mesmo uma mais trabalhada, que não briga com o sapato, só complementa. Não apareceram aqui, mas estampas também ficam muito legais e são ótimas pedidas! Se convenceu que pode ser aquela peça ideal pra tudo? Agora se quiser comprar é só procurar nas lojas da sua cidade ou em lojas online como Shutz, Dafiti e Passarela!