você está lendo A nova coleção para sobrancelhas da Benefit

benefit-post

Pelo amor da santa Cara Delevingne! O que vocês estão querendo fazer com os nossos corações, Benefit? A marca norte-americana de make – que é maravilhosa, manda bem nas embalagens e possui produtos tem-que-ter – está revolucionando o mundo das sobrancelhas. Eles já eram bem fortes neste segmento, mas agora se superaram: estão lançando uma coleção com nove produtos desenvolvidos especialmente para elas. É o maior lançamento da história deles!

Fomos a um evento promovido pela marca aqui em São Paulo e deu para testar todos os produtos, que são uma coisa de doido! As minhas sobrancelhas, por exemplo, claras e finas, passaram por uma transformação mágica. Dá para aumentar, definir, preencher, tratar, dar vida, clarear… Ou seja: você será a sua própria expert em sobrancelhas! Ficou a fim de saber mais sobre a nova linha? Então vamos lá! :D

  • Lápis Goof Proof Brow Pencil

benefit-post-3

Um lápis para sobrancelhas à prova de erros. Sim! Como o próprio nome diz – “goof proof” pode ser traduzido como “à prova de desajeitados” -, aqui não tem como errar. Sabe por quê? O pigmento deste lápis não pega facilmente na pele, só nos pelos! Ou seja, mesmo que você faça traços tortinhos, pra fora da sobrancelha, pode ficar tranquila, vai dar tudo certo! Ele define e preenche maravilhosamente bem. Estou apaixonada por este produto! Já usei 40 mil vezes. Obrigada, Benefit, sua maravilhosa!

  • Gel fibroso Gimme Brow

benefit-post08

Este gel, feito para dar volume às sobrancelhas, está disponível em três tons: escuro, claro e intermediário. Você o aplica primeiro no sentido contrário aos fios, ou seja, ele vai preenchendo as falhas por baixo deles. Depois volta a passar no sentido natural dos fios e pronto! O efeito é bem sutil, viu? Demais.

  • Lápis iluminador High Brow

benefit-post7

Este lápis iluminador, que já existia na linha de produtos da marca, ganhou uma nova carinha (você não acha que as embalagens lembram varinhas de condão? Tudo meio mágico!). Se aplicado no cantinho inferior das sobrancelhas, ele dá uma levantada. Agora, caso você queira usar embaixo da linha inferior da sobrancelha inteira, pode também: vai definir o formato e arquear. Só tem que esfumar direitinho depois. O efeito é incrível!

  • Kit completo Brow Zings

benefit-post-4

Fofura em forma de make! Para levar na bolsa e salvar vidas! Haha. De um lado, uma cera, que deve ser aplicada primeiro. Do outro, um pó, que vem por cima. Embaixo, um pincel dobrável para aplicação e ainda uma mini pinça para emergências. Sucesso. :)

  • Delineador em gel Ka-Brow!

benefit-post-2

Sabe aquele delineador em gel que você usa para fazer o amado olho gatinho? A ideia é parecida, mas este produto aqui é para sobrancelhas, claro. É bom para quem tem cicatrizes ou pele oleosa. Legal, né? E, com ele, você pode tanto preencher quanto dar um efeito power, mais dramático. Gostei bastante deste. Um dos meus preferidos!

Além destes cinco produtos que testamos, eles também estão lançando o Browvo! Condioting Primer, um primer rico em nutrientes que dá volume, o Precisely, My Brow Pencil, um lápis mega fininho que define as sobrancelhas, o 3D Browtones, que clareia ou escurece sutilmente os fios (!) e o Ready, Set, Brow!, um gel invisível que modela e fixa por um dia inteirinho. Sério, Benefit. Sem palavras para vocês! <3

  • Instrumentos

benefitpost6

Acha que acabou? Que nada! Eles ainda lançaram três instrumentos: uma pinça com escovinha, um pincel e este apontador liiindo que você vê aí em cima. Reparou na haste que fica bem no meio das lâminas? Ela serve pra te ajudar a tirar os restinhos de lápis que ficam ali! Demais, né?

Fique de olho: a linha chega às lojas Benefit (são duas, no Shopping Higienópolis, em SP, e no Iguatemi de Campinas) no dia 24 de junho. O resto do Brasil recebe os produtos um pouquinho depois, no dia 15 de julho. Marcou na agenda?

O que você achou da coleção? É divertido poder transformar nossas #benesobrancelhas com maquiagem, em casa mesmo, né? E todo mundo sabe que elas são a moldura do rosto: mudam tudo! =) Qual dos produtos chamou mais a sua atenção? Conta pra gente! :*