você está lendo DIY: fazendo presentes especiais para os amigos
presente-topo

Foto: Reprodução/Wattpad

Nossos amigos, nossa família! <3 Que tal presentear aqueles que nunca saíram e jamais sairão do seu lado? Não precisa de data, motivo ou acontecimento especial pra isso, não! Está mais do que na hora de rolar um projeto para seus melhores amigos, não acha? Itens personalizados, fofos e marcantes de uma forma que eles jamais irão esquecer: vem com a gente conferir os projetos que vão te deixar ainda mais eternizada no coração dos migs! <3

Vamos começar com um vasinho charmoso e delicado para a amiga que ama suculentas? Você pode fazer um no estilo “lousa”, com uma frase legal escrita com giz e, bom, esta ideia já nos traz muitas outras! A sugestão de pintura à la quadro negro pode ser aplicada em praticamente qualquer lugar! \o/ O tutorial está aqui. Depois, para aquela pessoa mais vaidosa, rola fazer um porta bijou super moderninho de cacto – ou até mesmo uma necessaire lindinha!

Temos também o tutorial de um quadrinho muito bonito e diferente, bem delicado – a partir desta ideia, você pode criar um novo “modelo” para projetos variados. Também selecionamos um chaveiro de mini dream catcher bem legal para dar a três pessoas de um grupo de amigos, por exemplo, assim nunca se esquecerão de você! Agora, para aquela amiga geek, que tal um porta treco em forma de cabeça de Lego?! \o/ E para um squad maior, rola fazer aquele jogo estilo “Cara a Cara” pra vocês se divertirem juntos! O tutorial está aqui.

Seguimos com presentes ainda mais incríveis: uma caixinha de fotos estilo polaroid – que é uma forma original de unir presentes + lembranças, um quadrinho com uma mensagem para os amigos que moram longe, e esta ideia de caixa muito interessante: é só reunir coisas de uma só cor e juntá-las a uma mensagem bacana. Você gasta pouco e a surpresa da pessoa é garantida!

Para finalizar, que tal colares que funcionam bem separados, mas, quando unidos, formam algo diferente? Rola criar duas metades de um emoji com a ajuda deste tutorial ou vários pedaços de uma pizza ou um donut, caso vocês sejam doidos por comida. Haha! Genial, vai!?

Por essa as suas amigas e seus amigos não esperavam, hein? Com certeza eles serão surpreendidos e ficarão muito felizes! <3 E aí, qual dos projetos foi o seu favorito e você fará primeiro? Conta pra gente nos comentários!