você está lendo Pudim! Aprenda cinco receitas fáceis e irresistíveis do doce
topo-oslaine-artes

Foto: Oslaine Artes

E então você abre este post no fim do seu domingo, desejando mais do que tudo um docinho para fazer o seu final de semana terminar feliz… E encontra o que estava procurando! Ai, que vontade de comer pudiiim! Sobremesa tradicional, deliciosa e mega fácil de ser feita! Com o perdão do trocadilho, sério: é moleza! Hoje trouxemos cinco receitas deliciosas para comprovar isso e, olha só, já começamos bem: a primeira ali embaixo pode ser feita até no micro-ondas! Vem com a gente passar um pouquinho de vontade aprender a fazer estas gostosuras! \o/

Foto: Na Cozinha da Tata

Foto: Na Cozinha da Tata

Prometemos ali no último parágrafo e já no primeiro tópico entregamos o prometido! Mais rápido do que pizza chegando em casa, hein?! :P A receita do blog “Na Cozinha da Tata” leva apenas leite, leite condensado, chocolate em pó, ovos e amido de milho – e não envolve fogão no preparo! Ótima para aqueles dias (tipo hoje, hehe) em que bate uma vontade louca de comer um docinho!

Foto: Detalhes Mágicos

Foto: Detalhes Mágicos

Está permitido incluir o clássico, né? Quase todo mundo gosta de pudim de leite condensado, vai! Tem um sabor super gostoso e praticamente viciante, ou seja, é uma sobremesa ótima para qualquer ocasião! E a calda, então? Coisa mais deliciosa da vida!

Foto: Cucchiaiopien

Foto: Cucchiaiopien

Olha que legal, o pudim branquinho que aparece na foto é feito de Maria Mole! Se você gosta destas duas sobremesas, pensa só, é um encontro dos deuses! :D Sabor de coco, textura de pudim… hummm!

Foto: Dani Noce

Foto: Dani Noce

Eu sou do time do pudim de leite condensado, mas, depois que comi este, de leite em pó, que é muito parecido com o primeiro, confesso que meu coração se dividiu: eles se parecem bastante, mas a textura mais “firme” do pudim de leite em pó, nossa… é de comer rezando! Experimente fazer a receita da Dani Noce para comprovar!

Foto: Minha Cozinha Virou Jardim

Foto: Minha Cozinha Virou Jardim

E, finalmente, finalizamos com um pudim mais leve, mas com um sabor tão marcante quanto os anteriores! A receita incrível do “Minha Cozinha Virou Jardim” ensina o passo a passo deste pudim que leva chia, água, agave, cacau em pó, extrato de baunilha e pó de maca.

Bom, não vou nem falar mais nada para não te deixar morrendo de vontade! Pode correr logo para a cozinha pra preparar o pudim que mais chamou a sua atenção, só não se esqueça de voltar e contar pra gente se ficou gostoso! \o/