você está lendo Tatuadores que mandam muito bem no estilo aquarela
tatuagem-aquarela

Foto: Reprodução/Eyoz

No último post com inspirações de tatuagens geométricas e com aquarela, muitas de vocês perguntaram onde encontrar tatuadores que mandassem bem no estilo! Fizemos uma busca e achamos profissionais brasileiros incríveis, que fazem um trabalho lindo e cheio de talento. Queremos só ver você segurar a vontade de fazer uma tatuagem com aquarela (ou não, vai que vai!) porque a lista de hoje está cheia de gente boa. Olha só!

O Junior é de São Paulo e faz um trabalho de deixar qualquer um de boca aberta: suas tatuagens são encantadoras. E não só pelas cores: o traço também é de uma precisão inacreditável. Uma tatuagem com ele? Queremos!

A Audrey é de São Paulo e faz tattoos lindíssimas no estilo watercolor. Seu traço também é sem igual, né? A tatuagem de caveira foi a nossa favorita por aqui!

De Porto Alegre, o trabalho do Tavares é digno de aplausos. Olha só quantas tatuagens lindas! Dá pra perceber que aí tem muito empenho e amor pela profissão. <3

O Dell, do Rio de Janeiro, é um tatuador impecável. Olha só a Alice que aparece na galeria aí de cima, que coisa mais maravilhosa! <3 Ele é incrível!

O Victor é um ilustrador e tatuador de São Paulo e, bom, já deu para ver como é talentoso nas fotos acima! Suas tatuagens são simplesmente perfeitas: nenhuma outra palavra descreve melhor! <3

O Paulo Victor é de Recife e nos deixou encantadas com o seu trabalho. Se você mora na região, não dá para deixar de seguir, hein?

A Jessica é de Campinas – SP e também manda muito bem: olha só quantas lindezas aí nas fotos! \o/ Ela faz uma mistura de elementos interessante demais!

São muitos tatuadores incríveis, né não? Dá vontade de marcar um horário hoje mesmo e ir logo para o estúdio deles pra gravar algo tão lindo assim na pele. Aliás, vale a pena acompanhá-los diariamente, porque nem sempre possuem agenda aberta, então vale ficar de olho pra não perder as datas quando elas ficarem disponíveis, certo?

E aí, curtiu o trabalho dos tatuadores que indicamos? Conhece mais algum que manje muito do estilo aquarela para entrar numa próxima lista dessas? Conta aí!