você está lendo Que tal fazer uma nail art hoje?
Foto: Lizana Nails

Foto: Lizana Nails

E se você se aventurar pelo mundo das formas e cores e escolher uma nail art diferente para fazer hoje? Embelezar as unhas é algo que pode ser bem divertido se feito com paciência e, mesmo que você pense que tem muito jeito, lembre-se: é a prática que leva à perfeição! Por isso, mesmo que seja só pra ir praticando com as amigas, tente! Trouxemos tutoriais em vídeo que vão te ajudar. ;) Ó, acredita forte que, hoje, suas unhas serão feitas por você mesma. Dá o play aí!

  • Francesinha

Já vamos começar com um clássico, a francesinha. Deixar a pontinha da unha mais clara dá um ar delicado, né? E se você acha que é muito complicado de ser feito, que nada! =) O tutorial aí de cima ensina de uma forma bem prática, para não haver erros!

  • Chevron

Unhas em chevron são maravilhosas, vai?! Esse zigue-zague deixa tudo mais bonito. <3 Dessa vez, você vai escolher dois tons de esmalte (preto + azul é uma ótima ideia, né?!) e partir para o trabalho. Não se esqueça de, no fim, caprichar numa camada de extra brilho!

  • Torre Eiffel

Sinto que subimos um nível com essa nail art, hein? Neste vídeo, você vai aprender a fazer unhas de oncinha, que não são tão complicadas assim, e também uma “filha única” de Torre Eiffel – que exige um pouquinho mais de paciência, mas fica incrível!

  • Coloridinha

O efeito coloridinho desta unha é lindo demais! E o melhor de tudo é que, ao que parece, este é o tutorial mais fácil de todos os cinco. Pois é! Tente fazer aí na sua casa para tirar a prova. \o/

  • Mickey Preto e Branco

Como fica linda esta unha, toda Disney, toda Mickey! E nem é tão difícil de fazer, você viu? Ah, ainda não? Então corra pra assistir ao vídeo acima!

O quê? Pensou que esquecemos da primeira? Nada disso! A nail art linda que aparece no topo do post também tem seu tutorial. Não é exatamente a mesma, mas segue a linha “comics”, nesse estilo quadrinhos, e fica uma fofura! Veja neste link. Gostou dos vídeos de hoje? Conta pra gente nos comentários!