você está lendo Eventos da semana: Kérastase, Nars e Coca-Cola

semana-eventos-bruna-vieira

Oie! Tudo bem com vocês? A semana tá quase chegando ao fim e eu tenho algumas coisas legais pra contar. Durante os últimos dias participei de vários eventos aqui em São Paulo e como nem todo mundo me acompanha lá no Instagram, decidi fazer um post aqui no blog contando todos os detalhes e tudo que aprendi de uma vez só.

1. Lançamento Kérastase Fusio Dose

Sabe aquele momento em que seu cabelo tá tão danificado que quando você olha os produtos disponíveis no mercado ou farmácia rola uma dúvida sobre qual linha realmente vai te ajudar? A Kérastase criou produtos especiais que podem ser usados juntos pra tratar de uma vez só vários problemas capilares. Com as possíveis combinações de Fusio Dose você cria um produto totalmente personalizado especial pra suas necessidades. São quatro concentrados e cinco amplificadores:

Concentré Oléo-Fusion: proporciona nutrição e maciez instantâneas. A fórmula é uma microemulsão de óleos naturais de jojoba e abacate para uma nutrição imediata, das raízes às pontas, sem deixar os fios pesados.

Concentré Pixelist: intensifica a luminosidade dos cabelos coloridos. É uma emulsão ultrafina formulada com ativos microluminescentes que revestem a fibra capilar de luz e realçam a coloração.

Concentré Vita-Ciment: garante uma reconstrução profunda, É um cimento celular biomimético feito de ceramida para reparar e proteger a fibra capilar. Ele preenche falhas no cimento intercelular alterado e revitaliza a superfície dos fios, proporcionando uniformidade e um toque natural.

Concentré Densifique: encorpa instantaneamente os fios. Enriquecida com pró-cálcio, a fórmula deixa os cabelos instantaneamente mais fortes e maleáveis.

Booster Brillance: ingrediente ativo de aminoluminosidade com 45 000 ppm + Gluconato de zinco proporciona cinco vezes mais luminosidade. Um polímero se deposita nas áreas excessivamente processadas, formando uma película protetora das raízes às pontas. Os cabelos ganham maciez e refletem a luz. O gluconato de zinco e um derivado de Vitamina E, antioxidante, completam a ação.

Booster Densité: ingrediente ativo de encorpamento com 10 000 ppm. A fibra se torna intensamente texturizada. Um polímero catiônico se deposita nas áreas mais finas para encorpar os fios.

Booster Reconstruction: com 20 000 ppm+ Seiva de Ressurreição, o complexo antidanos garante 50 % menos quebra durante a escova. A Seiva de Ressurreição e o complexo antidanos combinados à ceramida preenchem e fortalecem a fibra.

Booster Nutrition: complexo de nutrientes com 60 000 ppm + Iris real proporciona três vezes mais nutrição. Combinado com a Iris real e suas propriedades antioxidantes, o complexo de nutrientes preenche a fibra com nutrição intensa.

Booster Discipline: agente de maciez com 15 000 ppm + Morpho-Kératine™. Garante efeito antifrizz maciez e ação antiumidade por 72 horas. A Morpho-Kératine™ facilita o desembaraço e a maleabilidade, proporcionado efeito antifrizz.

Como recentemente fiz um novo processo químico no meu cabelo (descoloração + tonalização) fiquei muito afim de experimentar a novidade. Fiquei ainda mais empolgada quando descobri que graças a uma tecnologia que eles criaram, o tratamento só demora 20 minutos. Voltei pra casa com o cabelo bem brilhoso e hidratado. Quem me segue lá no snapchat (BrunaDoBlog) viu em tempo real o antes e depois.

2. Lançamento produtos da Nars

A Nars acabou de lançar oficialmente “Nouvelle Vogue“, sua coleção de primavera, e pra divulgar os produtos aqui no Basil eles organizaram um evento especial para blogueiros e jornalistas. Lá tivemos a oportunidade de usar os produtos e assistir uma aula de maquiagem com Jake Broullard, maquiador internacional da marca. Pra compartilhar tudo com vocês, levei meu caderninho e anotei as principais dicas que ele deu pra quem pra gente.

Acredita que jake prefere passar base usando as mãos? Ele e os maquiadores da Nars acreditam que com a mão você consegue espalhar o produto de uma forma mais simples e graças ao truque de aquecer a base usando as pontinhas dos dedos isso fica ainda mais fácil.

Pra corrigir as olheiras e imperfeições de forma natural Jake contou que prefere usar três tons diferentes de corretivo de uma vez só: bem pouquinho de cada. Na aula ele usou o Radiant Creamy Concealer, que é o favorito da maioria das blogueiras de beleza que acompanho.

Maquiadores adoram inventar moda! No backstage dos desfiles normalmente eles usam produtos de muitas maneiras diferentes: sombra como iluminador, batom no lugar do blush, blush nos lábios e por aí vai. Isso é muito legal porque podemos nos inspirar e fazer a mesma coisa em casa com aqueles produtos que estão guardadinhos no fundo da gaveta.

Você já tentou criar o seu próprio batom? É fácil. É só misturar os tons no lábio pra dar aquele efeito degradê. A ideia é brincar com as texturas e com as cores e sem gastar mais grana criar um produto que só você tem. Durante o evento mesmo eu estava usando uma misturinha que fez o maior sucesso no Instagram.

2. Um projeto especial com outros Youtubers <3

Ontem eu e alguns youtubers que vocês provavelmente já conhecem (todos estão marcados nessa foto) nos reunimos pra falar sobre as novidades que vão rolar nos próximos três meses. Ainda não podemos contar do que se trata, mas garanto que vamos aprontar muuuuita coisa legal pra vocês!

E vocês, o que tão aprontando por aí? :)