você está lendo Mágico e inspirador: você tem que ouvir o novo single da Kerli

Divulgação

Uma cantora daquelas que dá gosto de ver e ouvir: a voz é doce, o ritmo é contagiante, as músicas são arrebatadoras e o visual é sempre muito, muito caprichado! Estamos falando da Kerli, a primeira artista da Estônia a entrar no ranking Billboard 200. Se você ainda não a conhece, está mais do que na hora de mudar isso!

Kerli já tem dois álbuns lançados: “Love is Dead” (2008) e “Utopia” (2013). Além disso – agora vem uma grande surpresa! – ela ainda é uma compositora de mão cheia: adivinha quem escreveu “Skyscraper”, da Demi Lovato? Sim! Tá pouco, minha gente? O talento é grande! <3 Já sacou que ela tem tudo a ver com o DDQ? Como até a própria Kerli sabe disso, ela gravou um oi pro Depois dos Quinze e convidou todo mundo pra ouvir seu novo single, “Feral Hearts”. Olha só (ative as legendas nas configurações do vídeo):

A cantora Kerli tem um recado pro Depois dos Quinze!Olha que coisa mágicaaa! A cantora Kerli, que eu adoro <3, gravou um vídeo pro DDQ! Você pode ouvir o novo single dela, “Feral Hearts”, no post que acabamos de liberar lá no blog: http://ow.ly/YwvCI :D(Se a legenda não aparecer pra você, é só ativá-la ali nas configurações do vídeo!)

Publicado por Depois dos Quinze em Sexta, 19 de fevereiro de 2016

 

É muita exclusividade, fala sério! Depois deste vídeo, ficamos ainda mais ansiosas para ouvir sua nova música, mas, antes, vale uma reflexãozinha sobre essa atmosfera das fotos que ilustram o post. De onde vem todo este clima mágico?

WEB_Kerli_Shaman

A ideia central da canção têm a ver com uma volta à natureza e também com a vida selvagem. Sabe quando sentimos que estamos precisando nos conectar com quem somos de verdade e com o mundo simples e a natureza? A música vai de encontro a isso e o resultado ficou demais! Ó, não vou estragar mais a surpresa, chega de conversa e dá logo o play aí!

Apenas um comentário: que música incrível! É delicada, mística e tem um ritmo gostoso e bem marcante, né? A gente se sente mesmo no meio de uma floresta encantada, cheia de fadas, elfos e muito brilho! <3

Gostou tanto quanto nós? Então pode ficar ligadinha por aí que o lançamento do terceiro álbum da Kerli está previsto para setembro. Vamos poder ouvir outras músicas logo, logo! Ah: e o clipe sai já, já, viu? Fato: estamos ouvindo Feral Hearts no repeat por aqui!