você está lendo Cinco receitas de bolos diferentes (e deliciosos)

topo-bolo

Hummm! Tá sentindo o cheirinho de bolo quente saindo do forno por aí? O quê? Não?! Então junte os ingredientes que dá pra resolver esse problema ainda hoje! Hahaha :P E o melhor é que, no fim de tudo, você terá um bolo lindão e preparado por você mesma. Ééé! Pode ir encarnando o Cake Boss porque listamos cinco receitas maravideusas de bolos diferentes para você inovar na sobremesa – tanto no sabor quanto na apresentação do doce. Olha só!

bolo-limao

Ama sorvete? E bolo? E limão? <3 Se a resposta foi sim pra todas as perguntas e se o calor por aí está grande, então tudo certo: você encontrou a sobremesa perfeita para encarar o resto do verão! Vai deixar a sua família toda de queixo caído – ninguém vai acreditar que foi você quem preparou essa delícia! :P

bolo-red-velvet

Tem bolo mais lindo do que esse? Apenas uma palavra: quero! Parece complicado de fazer, mas a receita acima ensina direitinho o passo a passo, com várias imagens explicando cada detalhe, incluindo dicas com relação à temperatura dos ingredientes, substituições que você pode fazer e muito mais.

bolo-iogo

Outro bolo lindo e super sofisticado! Se você é fã de iogurte, vai amar. E se você não curte muito, confie: existem grandes chances de que você seja pega de surpresa pelo sabor surpreendente do iogurte na massa do bolo. Fica delicioso real e oficial! E com esses morangos em cima, então? Afe, já estou com água na boca!

bolo-gelado-coco

Essa receita de bolo gelado de coco devia entrar pra lista das sete maravilhas do mundo! Haha. É bem tranquila de seguir e o bolo fica muito gostoso. Adoro fazer bem assim como está na foto e cortar em pedacinhos quadrados, sabe? Enrolar no papel alumínio e levar para a escola ou faculdade é uma ideia dos deuses! <3 Quem quiser arranjar um dinheirinho extra pode até pensar em vender!

bolo-chocolate

Gente, que bolo diferente, né? Se pão de mel já é uma delícia, pensa só num bolo inteirinho com esse sabor? Melhor ainda! O maior diferencial é que o bolo é naked, uma opção bem interessante para você levar como sobremesa num almoço especial com os amigos, por exemplo. Que tal?

Ai, são muitas delícias reunidas! Não tem jeito não, vou ter que escolher um deles para fazer por aqui… E você? Qual dos cinco bolos que apareceram neste post mais te deixou com vontade de correr e ligar o forno? Conta pra gente nos comentários!