você está lendo Cinco receitas de picolés para fazer em casa

picole-em-casa

Com todo esse calor, dá a maior vontade de tomar um sorvetinho, né? Os picolés quase sempre acabam sendo a melhor opção! São práticos, mais baratos e deliciosos, ainda mais agora, com as paletas recheadas. Hummm! Que tal chamar as amigas para uma tarde diferente na sua casa? Vocês podem preparar picolés tão gostosos quanto os que são vendidos por aí! Sim, segura essa vontade que as receitas do post de hoje estão matadoras! :P

picole-1-nutella

Simplesmente não resisto a qualquer receita que use Nutella. Aff, fala a verdade, vai? Creme de avelã deixa tudo mais gostoso! Amei essa receitinha, que leva apenas alguns ingredientes e resulta em um picolé geladinho com o melhor sabor do mundo!

picole-2-abacate

Já experimentou abacate batido com leite no liquidificador? É um dos shakes mais gostosos que tem! Agora imagine um picolé assim! A receita é de um creme de abacate misturado com outro creme, mas de chocolate. É só deixar de um dia pro outro no freezer e pronto: delícia perfeita!

Picolé de Iogurte e Frutas

picole-3-iogurte-frutas

Pense em um picolé que, além de gostoso e refrescante, ainda não tem açúcar. Sim! Maravilha! Esta receita de picolé de iogurte com frutas é muito fácil de preparar e rende seis sorvetinhos deliciosos! É uma ótima opção se você quer tomar os picolés no mesmo dia, porque nem precisa deixar muito tempo no congelador – são apenas 40 minutinhos!

picole-4-mousse-maracuja

Rosinha deste jeito ele até engana, né? Parece que é de morango, mas, na verdade, é uma grande misturinha! Ama mousse de maracujá? Então este picolé com certeza vai ser o seu favorito. Em apenas vinte minutos você prepara este picolé aerado, macio e cremoso. #chorando #quero

picole-5-limao

Conheço muita gente que mata e morre por um picolé de limão. Haha! Este, de limão siciliano, leva apenas três ingredientes, é cremosíssimo e com certeza fará muito sucesso aí na sua casa. Todo mundo vai pedir mais!

Difícil não querer preparar todos agora mesmo, né? É tudo muito delicioso, não tem como resistir, não! Qual foi a receita que mais te deixou com água na boca? Conta nos comentários!