você está lendo DIY: decor, embrulho de presente e cartão de Natal

diy-topo

Ih! A véspera de Natal está chegando e você ainda não arrumou mais nada na sua casa além da árvore de Natal? Também não embrulhou os presentes e ainda precisa fazer um cartão criativo? Então este post chegou na hora certa! \o/ Tem o resto da tarde livre? Então reserve-a, porque hoje você vai colocar todas as pendências natalinas em ordem. Quero ver as fotos depois, tá? Olha os projetos que selecionamos!

  • Decoração

Que tal fazer um quadro superbonitinho de cervo com glitter? É só seguir este tutorial. Mais uma decor com cervo: o que achou do suporte pra porta de entrada (que aparece ali em cima)? Pra aprender a fazer, é só seguir este link. Depois, você ainda pode bolar uma decoração colorida com pinhas, uma guirlanda com papel dourado e um adorno de penas com glitter. Já o enfeite de árvore de Natal com neve é delicado que só vendo e, se bobear, pode até ser dado de presente pra alguém.

  • Embrulho

Esqueceu de comprar papel de presente? Sem problema, dá para usar qualquer tipo de papel que você tenha aí na sua casa pra fazer um embrulho bonitinho com flores ou com bolinhas brancas. Tem gente que não liga muito pra embalagens diferentes porque, bom, quem recebe rasga tudo de cara, né? Mas eu acho legal fazer algo diferente. Valoriza ainda mais o que tem por dentro! Ainda temos a opção de um caça-palavras (ameeei!) e um embrulho em formato de mala de viagem retrô. Criativo demais!

  • Cartão

Para finalizar com chave de ouro, é só criar um cartão bem fofo e escrever frases carinhosas nele. Faça um com a silhueta de um cervo, com um escrito handwriting gracinha, com um globo cheio de detalhes ou até mesmo usando a criatividade num desenho ou com alguns botões perdidos. Prontinho!

Eu acho que a melhor parte de todos estes projetos é que, além das boas sugestões de última hora, são fáceis, despertam outras ideias e não são nada caros! O que achou, curtiu? Então conta nos comentários!