você está lendo Novidade: a linha de maquiagem da Kylie

kylie-make-up-1

Kylie, mas a senhora tá poderosa mesmo, hein? E como! A caçula da família Jenner nos surpreendeu novamente com a notícia do lançamento de sua própria linha de maquiagens! Siiim, se a gente já adora acompanhar as tendências que ela usa e seu gosto descolado para moda e beleza, imagina só uma linha de make up elaborada especialmente por ela? É arraso na certa!

Não preciso nem falar que o negócio vai bombar… porque já bombou! Assim que ela anunciou o lançamento, a procura foi tão grande que o site de vendas não deu conta de tantos acessos e ficou offline por uma hora! Dá para acreditar? É sucesso puro, gente! Em seu Insta, ela postou o making-of da campanha e, nele, podemos ver a linda passando um dos batons. A cor é bafônica – uma espécie de marrom puxadinho para o vinho -, e depois fotografando com ela. Só digo isso: eu QUERO!

kylie-make-up-5

Os produtos levam o nome “Kylie Lip Kit” e foram desenvolvidos e testados por Kylie. Por enquanto, só estão disponíveis três tons de batom líquido fosco (ai essa febre dos líquidos que secam na boca <3) e um lápis delineador de lábios. Tudo a ver com o bocão da linda, né? Os produtos serão vendidos em kits e cada um custará U$29. Se virão para o Brasil ou não, ainda é um mistério. Nos resta apenas ficar de olho no Insta da linha para ver se surgem mais informações, ou ainda melhor, novos produtos por ai!

Depois disso tudo, ainda tem mais: Kylie afirmou em uma entrevista recente à revista Interview que tem cansado de usar maquiagem. Ué! Dá pra entender? :P E você, o que achou disso tudo? Compraria os produtos da Kylie ou também tá cansada desse mundo maquiado? Hahaha! Quero saber a sua opinião, conta nos comentários!