você está lendo Três novos jeitos de usar gloss

3jeitos-gloss

O gloss nos faz lembrar (bastante) daquele tipo de maquiagem usada no início dos anos 2000, né? Cantoras como Christina Aguilera e Britney Spears, por exemplo, eram sempre vistas com este estilo de make. E quem não se lembra daquele modelo de gloss em formato de moranguinho, um sucesso entre todas as idades? Pois é! Este tipo de cobertura labial voltou com tudo e você pode usá-lo de diferentes maneiras. Trouxemos três novas formas de combinar o restante do make com ele – vai ficar moderno! Olha só:

  • GLOSS + DELINEADO 

gloss-com-delineado

Essa primeira combinação é linda demais! Não descartaremos jamais o combo maravilhoso de delineado com batom vermelho, marca registrada da Bru, mas esse tipo de make também é super interessante. Aproveite para iluminar bem a pele, aplicando um iluminador nas maçãs do rosto. Se quiser, passe um pouquinho de lápis branco na linha d’água. Pra inovar, dá para puxar o gatinho para dentro, como fez a Jennifer Lopez na primeira foto. Bem leve e sofisticado.

  • GLOSS + SOMBRA COLORIDA

gloss-com-sombra-colorda

Usar uma sombra colorida e apostar em boca com gloss também é uma boa. Com os cílios bem esticados e marcados, como na primeira foto, a maquiagem fica ainda mais linda! Outra opção legal é usar um lápis de olho colorido e fazer um leve esfumado, como vemos no make da Selena Gomez na segunda foto. Fácil, né? Achei mega prático! Também suspirei com o azul claro da maquiagem de Ginnifer Goodwin!

  • GLOSS + SOMBRA MARROM

gloss-com-sombra-marrom

Esse é certeiro, viu? E tem tudo a ver com o verão! Se você é fã de makes bem iluminados, vai adorar essa opção de gloss labial com sombra marrom esfumada nos olhos. Você pode optar por uma pegada mais marcada e forte, como na primeira foto, aproveitar para colocar cílios postiços, como na segunda, ou até mesmo fazer de uma forma bem natural, como a maquiagem da terceira imagem. Lindeza total!

Fala a verdade, até quem não gosta muito do efeito boca melada vai se amarrar nestas opções! Aliás, para não ficar com a boca oleosa demais, passe pouquinho gloss e dê leves batidinhas com um papel por cima, tá? Já vai garantir um bom resultado. Gostou das opções que trouxemos? Conta pra gente nos comentários!