você está lendo As declarações mais inspiradoras de Demi no Brasil

DEMI-lovato

Imagine estar perto o suficiente (a uma cadeira de distância, pra ser mais exata) da Demi Lovato e poder tirar, com o seu próprio celular, esta foto aí de cima. Pois é. Aconteceu comigo!

Demi veio ao Brasil durante esta semana para divulgar seu novo álbum, “Confident”. Além de um pocket show para convidados (que foi transmitido ao vivo pela Vevo!), a cantora também deu uma coletiva de imprensa, em que falou sobre a nova fase, o Brasil e o amor dos fãs.

Nós fomos ao pocket e postamos tudo na página do Depois dos Quinze no Facebook (perdeu? Corre lá pra ver!). Aqui, no blog, você lê as seis melhores e mais inspiradoras declarações que a cantora deu aos jornalistas na última quarta. Olha só:

1. “Se for escolher uma música do álbum que represente o Brasil, teria que ser ‘Confident’. Meus fãs daqui são tão incríveis, tão fortes! É a música perfeita para descrever os meus lovatics! Se bem que… ‘For You’ talvez represente-os mais do que ‘Confident’: eles fariam qualquer foisa por mim, ‘for me’. E é por isso que eu faria qualquer coisa por vocês, ‘for you’.”

2. “Você é linda do jeito que é, não precisa mudar para satisfazer ninguém. Você vai se tornar uma mulher forte e confiante. E você merece uma vida feliz e saudável.”
(sobre o que diria para a Demi do passado)

3. “Eu me sinto muito honrada e agradecida por ter os fãs que tenho aqui. É por isso que estou no aqui hoje, nesta sala, comemorando o lançamento do meu álbum. Eu poderia estar em um monte de lugares ao redor do mundo, mas escolhi estar no Brasil. O amor e o apoio dos brasileiros existem desde o dia 1. Eu agradeço muito por tê-los comigo.”

4. “Feminismo pode ser interpretado de um jeito errado, como ódio por homens e apoio apenas às mulheres. O real ponto é a igualdade de gêneros: é ter certeza de que todos se sentirão igualmente amados, apoiados, igualmente estáveis financeiramente… e também bem tratados. Isso é muito, muito importante. Espero que minhas crenças, minhas opiniões e o que eu falo sobre o assunto inspirem esta geração.”

5. “No começo da minha carreira, eu lia todas as críticas. Me afetava bastante e eu carregava a energia negativa comigo. Eu não leio críticas. Fui me tornando confiante assim porque realmente parei de ligar para o que as outras pessoas acham. E parece estar dando bem certo para mim! Sempre que você se abala, abre mão de um pedacinho da sua segurança – e você merece tê-la por inteiro.”

6. “O que sempre digo – e vou dizer novamente – é que o que você é por dentro é muito mais importante do que o que é por fora. Tenha certeza de suas crenças, opiniões, seja uma pessoa apaixonada, seja você mesma. A confiança vem naturalmente!”

demi-lovato-brasil

Não podia filmar ou fotografar (só liberaram bem no finalzinho, na hora do tchau) e, como fotos-de-celular-dos-nossos-ídolos-tiradas-por-nós-mesmos são muito mais incríveis e emocionantes do que qualquer imagem de divulgação, ilustrei o post com alguns dos cliques fofinhos que tirei da Demi. :)

Sonho, né?

Gostou do que a Demi disse? Acompanhou a passagem da cantora pelo Brasil? Ela volta logo, viu! :)