você está lendo DIY: fazendo velas diferentes

diy-com-velas

Você já fez alguma vela? Objetos decorativos com uma aparência muito bonita, com uma imagem simbólica bem legal e que traz relaxamento e um clima zen ao ambiente, as velas são muito usadas para dar um clima especial ao lugar em que forem colocadas. Por isso, procuramos os projetos mais legais e diferentes feitos com vela na internet e reunimos nesse post. Juntar parafina e criatividade nunca foi tão bacana!

diy-com-velas-1

Que tal fazer esse primeiro modelo de velas coloridas? Se seu quarto possui duas cores predominantes, por exemplo, você pode fazer uma variedade dessas para colocar na estante ou nos nichos. Vai ficar super legal! Depois, ainda há um tutorial muito legal de luminária que não é muito bem uma vela, mas funciona como uma. Também encontramos essas velas em potinhos retrô super fofas e esse ultimo estilo de vela em flores de papel é encantadora e pode até virar um presente!

diy-com-velas-2

Olha só que lindeza essa primeira vela com “estampa” de flores! Fica fofo e muuuito delicado, né? Assim como essas velas rendadas super lindas, em que você confere o tutorial nesse link. Ainda tem a opção de velas com desenhos por volta delas, que é um estilo muito bacana para inventar novos jeitos, e esse ultimo estilo de luminária/vela feita com borboletas de papel. Amamos!

diy-com-velas-3

Que tal esse potinho de vela preto, com laço lateral e com esse coração ao centro? Muuuuito fofo, né? Também adoramos essa ideia de velas em formato de triângulo com estrelinhas, super válida para quem curte uma decoração minimalista! Depois, ainda uma ideia de vela de limão em que você confere o tutorial aqui, e uma vela pra lá de especial feita com glitter.

diy-com-velas-4

Já imaginou uma vela em formato de melancia? Se ainda não tinha visto, você mesmo pode fazer a sua clicando nesse link. Ainda pode usar xícaras fofas para fazer de cachepôs para velas, inventar um suporte de dinossauro (não ficou demais ele assim em dourado?) ou usar conchas do mar da mesma forma que você fez com as xícaras!

Ideias muito boas né? Aposto que você já tinha pensado em fazer velas algum dia, mas com essas inspirações de projetos acima tudo isso pode ficar muito mais legal. Você pode usar para enfeitar seu próprio quarto ou até mesmo dar de presente para alguém especial. Gostou desse post? Vai fazer algum desses? Então conta pra gente nos comentários!