você está lendo Compras: produtos para cuidar da face

cuidados-pele-rosto

Esses dias eu estava vendo a rotina de cuidados que a minha mãe tem, com aqueles cremes anti rugas e outros do tipo para a pele mais madura. Então, me dei conta que a não ser protetor solar, maquiagem e demaquilante, o meu rosto não conhece mais nenhum outro tipo de produto! Você é assim como eu? Se respondeu afirmativamente, sabe que estamos erradas nisso. Por mais que sejamos jovens, temos que cuidar da nossa pele do rosto diariamente mesmo que agora não vejamos necessidade. Isso com certeza vai garantir a saúde dela lá no futuro! Por isso, selecionei os produtos para cuidados com o rosto mais vendidos das lojas online e também os mais bem avaliados nas resenhas por ai. Olha só.

1. Escova Sonic System Clinique da Beleza na Web
2. Clinique Dramatically Gel Hidratante no Beleza na Web
3. Loção de Limpeza Bare Minerals da Sephora
4. Leite de Limpeza Alva Organico da Capym Store
5. Solução La Roche Posay Demaquilante da Época Cosméticos
6. Bio Oil Rosto Restaurador da Beleza na Web
7. Espuma de Limpeza Clinique no Beleza na Web
8. Sabonete Argila Vermelha Aloe Vera da Capym Store
9. Gel de Limpeza Effaclar La Roche Posay da Ultrafarma
10. Sabonete Biotherm Esfoliante da Sephora
11. Creme Rosto Studio Moisture Cream da MAC
12. Glamglow Tingling Exfoliating Mask da Beleza na Web
13. Lenços de Limpeza Express Cleansing Wipes da Sephora
14. Máscara Facial Limpeza Argila Verde na Capym Store

Tá vendo essa primeira escovinha elétrica da Clinique? Ela é ótima porque limpa o rosto, completando a remoção da maquiagem e também tira as impurezas acumuladas durante o dia. Acho super legal também investir em um sabonete esfoliante para aumentar a velocidade da renovação celular, e para tanto gostei bastante do sabonete da Biotherm. Já a argila verde selecionada, entre vários benefícios ela é super indicada para controlar a oleosidade excessiva tornando a pele com acne mais equilibrada. Bom, né?

Vale lembrar que não é para sair comprando todos, viu? Você pode ver de acordo com a função e especificação de cada um deles qual é o melhor pra você, e também analisar nos preços qual combina mais com o seu bolso no momento. Também selecionamos alguns que são orgânicos, para as meninas que só usam esse tipo de opção e também para quem quer dar o primeiro passo para produtos do tipo. Gostou das opções que trouxemos? Qual vai ser a sua escolhida? Conta pra gente nos comentários!