você está lendo Penteados com o cabelo meio preso

cabelo-meio-preso

Tem alguém aí procurando inspirações de penteado para alguma festa que se aproxima? Se sim, encontrou o post certo! Os penteados com o cabelo meio preso são super populares, tanto em cabelos longos até os mais curtinhos, porque deixam os fios ordenados para dançar confortavelmente em algum lugar, por exemplo, e ao mesmo tempo você dispõe do seu comprimento livre para aparecer e brilhar também. Por isso, trouxemos as inspirações mais lindas de penteados nesse estilo para você mostrar para o seu cabeleireiro ou até tentar fazer em casa!

cabelo-meio-preso-3

Já começa com uma boa surpresa pra quem pensa que cabelos curtos não ficam legais nesse estilo. Amamos os torcidinhos dados no primeiro cabelo cacheado! Depois, essa trança grossa inserida nesse cabelo ruivo ficou coisa de outro mundo, né? Merida deve estar de olho! Ainda temos a inspiração de uma trança espinha de peixe que desce pelo comprimento e ainda um topete super moderninho que prende a metade dos fios.

cabelo-meio-preso-1

E esses outros tipos de tranças que aparecem nas fotos acima? O segundo, com várias tranças grossas e finas se encontrando e fios soltos na parte da frente pode destacar ainda mais alguma mexa ou luzes que você tenha feito. Já os penteados restantes usam de torcidinhos estilo coque e um encontro das duas extremidades (certamente presa com muuuitos grampos) que podem ser finalizados com babyliss.

cabelo-meio-preso-2

Mais um cabelo curto aparecendo por aqui e a inspiração, na realidade, nem é um penteado mesmo, né? Mas achamos legal mostrar esse aqui pela presença da fivela, que pode ser algo que vem para somar e deixar o penteado ainda mais legal. Também selecionamos esse segundo penteado com uma espécie de laço, para as mais românticas, e esse ainda mais diferente com uma flor feita de cabelo. Quem diria? Aqui tem um tutorial que ensina você a fazer uma dessas. Por ultimo, mais um torcidinho (eles são muito recorrentes, né?).

cabelo-meio-preso-4

Essa primeira trança se diferencia das outras porque ela é mais baixa, feita de um jeito diferente para não ficar tão no topo da cabeça. Depois, um cabelo meio preso desconstruído, messy hair, e a ainda um cabelo meio preso com um pequeno laço preto. Para quem gosta de um estilo mais retrô, dependendo da combinação da roupa usar um lacinho desses para finalizar pode ser a solução perfeita! E para quem tem cachos naturais, a ultima inspiração mostra que eles ficam maravilhosos presos desse jeito.

E ai, se convenceu? Essa solução pode ser a melhor para quem gosta de usar os cabelos soltos nos eventos que vai. Sabe aquela amiga (ou talvez você mesma?) que detesta prendê-lo em coques ou outro tipo de penteado alto? Então! No caso, você não vai estar prendendo ele inteiro, então visualmente é quaaaase a mesma coisa, exceto que a parte de trás fica muito mais ressaltada. E dá-lhe mousse fixador! Você já fez algum penteado diferente usando o cabelo meio preso? Mostra pra gente a foto nos comentários!