você está lendo Inspiração: fotos para tirar com o seu irmão

fotos-legais-com-o-irmao-inspiracao

Quantas brigas pela disputa do player 1 ou da ultima bolacha do pacote, hein? Ele brinca, zoa, te imita e irrita, mas o amor entre vocês é tão grande que não importa nem o tamanho da bagunça que ele deixa por onde ele passa. E olha que ela é grande, viu? Por isso, dessa vez trouxemos inspirações de fotos para você tirar com ele, seu irmão. Quando sua mãe perguntar quem foi que começou primeiro, dessa vez você vai poder dizer que a ideia foi mesmo sua!

fotos-com-o-irmao-inspiracao-1 fotos-com-o-irmao-inspiracao-2 fotos-com-o-irmao-inspiracao-3 fotos-com-o-irmao-inspiracao-4 fotos-com-o-irmao-inspiracao-5 fotos-com-o-irmao-inspiracao-6 fotos-com-o-irmao-inspiracao-7 fotos-com-o-irmao-inspiracao-8 fotos-com-o-irmao-inspiracao-9 fotos-legais-com-o-irmao-inspiracao-9

E se você não tem um irmão não tem problema algum, o post continua sendo útil: Esse tipo de foto dá pra tirar fácil com uma irmã, primo, prima, ou até mesmo aquele amigo que você considera como se fosse da mesma família que você. Alguns laços são tão fortes que não importa nadinha o parentesco, né? Gostou das fotos que selecionamos? Conta pra gente nos comentários qual foi a sua favorita!