Bloggers no Spa Dios

03 de julho de 2015
você está lendo Bloggers no Spa Dios

bruna-vieira-spa-dios

Vocês acompanharam a transformação do meu cabelo desde que comecei o tratamento lá no Spa Dios ano passado. Faço de tempos em tempos o verniz, o corte bordado pra tirar as pontinhas ressecadas (uma técnica exclusiva deles) e a hidratação com aminoácidos. Não sei se vocês lembram, mas já postei um vídeo lá no canal do blog contando um pouquinho sobre as técnicas utilizadas pelos profissionais do são.

Dessa vez meu dia no salão foi mais animado que o normal! Eles fizeram um evento especial para blogueiras e além de um cardápio cheio de comida gostosa, ganhamos presentes da DZARM e Body Shop. Gravei vlog mostrando todos os detalhes e dando algumas dicas pra vocês cuidarem do cabelo em casa, mas enquanto não termino de editar, trouxe as fotos que tiramos por lá.

A jaqueta que eu usei é da Youcom, o vestido Forever 21, bota Cravo & Canela e o batom lindo meio gótica suave é o Nala da Bru Tavares para a Tracta.

look-do-dia-spa-diosbatom-nalabloggersconversa-profissionalmimoclaudinha-cabeloarrumando-cabelopetalassucocabelovideocelular-bloggerdetalhe-cabelo produtos-spa-dios

O vlog vai pro ar ainda nesse fds. Inscrevam-se lá no canal do blog! :)