você está lendo Onde comprar presilhas na internet

presilha-de-cabelo

Achou o título desse post meio estranho? Ok, você não tá acostumada a ver muitas presilhas no seu dia a dia, né? Naturalmente elas aparecem mais em ocasiões de gala, mas pode ir se acostumando porque depois de um bom tempo de cabelos soltos sem nenhum adereço ou breves momentos em que o lenço e o headband reinaram, as passarelas voltaram com a moda das presilhas nos mais diversos formatos e estilos. Por isso resolvemos reunir as presilhas mais bonitas que podem ser encontradas em lojas online. Quem sabe alguma delas não acaba fazendo a sua cabeça? ;)

comprando-presilhas-bonitas-na-internet
Para as meninas que fazem um estilo mais retrô e romântico, esse tipo de lacinho do número 6 e do número 20 fica super fofo quando usado na parte de trás do cabelo preso ao meio. Grampos de folha também são ótimas opções pois fazem um estilo delicado e podem deixar o visual requintado. Estranhou as presilhas colorida? Elas também podem ficar lindas, experimente usá-las encontrando uma cor em comum com a roupa que você estiver usando. Já a pérola única, número 16, que pode ser colocada em meio à um coque ou penteado mais elaborado e dar um ponto de luz muito legal.

1. Coroa Colorida da Chérie Bijoux
2. Grampos Daisy da Accessorize
3. Presilha Tesourinha da Bijoulux
4. Presilha Marítma do Aliexpress
5. Três Borboletinhas da Bijoulux
6. Conjunto de Lacinhos da Accessorize
7. Galhinho de Árvore do Aliexpress
8. Estrela do Mar do Aliexpress
9. Pavão Colorido do Aliexpress
10. Buque Rosa da Amo Muito
11. Presilha Pombinha da Bijoulux
12. Folha Dourada da Amo Muito
13. Conjunto Athena do Aliexpress
14. Estrela Grampo do Aliexpress
15. Grampo Infinito da Accessorize
16. Pérola Única do Aliexpress
17. Presilha Feather da Accessorize
18. Tic Tac Lacinho da Amo Muito
19. Grampo Curvas da Loja Langak
20. Laço Preto do Charme Dalu

Dependendo do penteado ou o jeito que você queira inserir a presilha no seu cabelo, as vezes a ajuda de um spray fixador pode se tornar necessária para a presilha não escorregar, ainda mais para meninas que tem o cabelo muito liso. E você, o que acha dessa moda que está voltando com tudo? Já tem as suas ou conhece alguma amiga que usa? Conta pra gente nos comentários!