você está lendo Compras: acessórios fofos para cabelo

acessorios-de-cabelo

Psiu! Faz quanto tempo que você não usa nada para enfeitar o seu cabelo? Pois é, entra moda, sai moda e, pelo menos nós aqui do Depois dos Quinze podemos confessar que a gente sempre se esquece de usar algum tipo de acessório legal nos fios! A Fê adora grampinhos, a Bru usou um de coração dourado lindo em sua última vez na Califórnia e eu vou de tiara de vez em quando, mas não ousamos muito além disso! E, falando sobre o assunto, paramos para ver umas lojas online e achamos uma variedade incrível de acessórios legais. Olha só a seleção que fizemos: agora vai rolar muito cabelinho enfeitado!

1. Boné da OqVestir
2. Fast Bun da Nineteen Acessórios
3. Turbante Cinza da Amo Muito
4. Pente Concha Velha da Dafiti
5. Hair Clip Prateado da Amo Muito
6. Tiara de Couro Dourada da Não São Meias 
7. Headband Cris Faccin Redondo da OqVestir
8. Tiara com Laço da Amaro
9. Coroa Ouro Velho da Dafiti
10. Coroa de Flores da Amo Muito
11. Presilha Conchas da FarmRio
12. Tiara Imperial Rosa da Não São Meias
13. Tiara de Couro Preta da Não São Meias
14. Bandana da Não São Meias
15. Headband Dourado Cannes da OqVestir
16. Chapéu Fly da OqVestir

A lista ficou bem variada, né? Tem chapéu (número 16), um boné coloridão (número 1) que lembra bastante um que a Bru comprou na Argentina (ela fez vlog, quem lembra?), presilhas com vibe marítima (número 4 e 11), tiaras fofinhas, headbands super delicados que nunca saem de moda e ainda a bandana do número 14, que é totalmente atemporal!

Ah, ainda tem outro acessório bem legal que não apareceu na lista, mas que vale falar aqui: o chignon, um item estruturado que permite que você faça mais de vinte penteados diferentes no cabelo ou o deixe preso para enrolar! Massa, né? Ele te ajuda a fazer aqueles coques bem redondinhos de um jeito super fácil. <3

Curtiu a nossa seleção? Conta pra gente nos comentários!