você está lendo Compras: cosméticos com glitter

compras-com-glitter

Brilhe, miga, brilhe muuuito! \o/ Este é o objetivo do post de hoje: espalhar partículas brilhantes por todos os lados! Reunimos produtinhos de beleza com glitter e também pigmentos interessantes em uma listinha maravilhosa que vai deixar o seu mundo ainda mais cheio de luz. Tem produto para os cabelos, para o corpo e ainda várias maquiagens com pontinhos brilhantes. Olha só a nossa listinha!

1. Lápis Ultra Glitter Bourjois da Beleza na Web
2. Blush Highlighting Revlon da Sephora
3. Gel Iluminador Make B do Boticário
4. Luminous Glitter da Felicitta Looks
5. Spray de Cabelo Magic Color da ShopBela
6. Puro Glitter Yes Cosmetics da Maquiadoro
7. Iluminador Glitter da Sephora
8. Fixador de Glitter CH da ShopBela
9. Iluminador Corporal da Loja Eudora
10. Glitter Vult da ShopBela
11. Paleta Black Glitters JoliJoli da Beleza na Web
12. Lápis Loving Bourjois da Época Cosméticos
13. Sombra Glitter Dailus da Netfarma

Os pigmentos aparecem nos números 4, 6, 10 e 13. São de marcas diferentes, mas todos bem recomendados e com um brilho intenso: basta escolher por suas cores favoritas ou de acordo com o preço que melhor se encaixar no seu bolso! Só não se esqueça de um fixador (número 8) para deixá-los em ordem na pele. \o/

Também temos uma paleta esperta (número 11) com cores lindas e um fundinho brilhante e dois lápis de olho (número 1 e 12) com pequenos brilhos fofos. Ah! Precisamos falar sobre o blush maravilhoso (número 2) da Revlon: além de as cores se complementarem, dá para usar como sombra ou iluminador também. Ou seja, três produtos em um só – e com várias partículas brilhantes!

Para o corpo, ainda rolam dois hidratantes, o da Eudora (número 9) e o de O Boticário (número 3). De um lado, um bronze maior para a pele. De outro, um glitter mais visível. Basta escolher o efeito que você quer!

Curtiu os produtos? Conhece outro cosmético com glitter para indicar pra gente? Fala aí!