Usando coque em festas

19 de maio de 2015
você está lendo Usando coque em festas

coques-inspiracao-para-festas

Acho que todo mundo passa por aquele momento que temos uma festa de gala para ir, seja formatura, casamento ou algo do tipo, e acabamos correndo atrás de inspirações de penteados e roupas legais na internet. Esse post é mais um para te inspirar e ajudar nessa missão! Que tal ir com um coque? Sim! Aposto que você já viu várias ideias de cabelos presos de uma forma muito legal mas sempre na hora de buscar a foto para mostrar para o cabeleireiro (ou tentar fazer sozinha) a ideia vai embora! Trouxemos várias opções, e olha, uma mais bonita do que a outra, viu? Que tal se convencer que esse pode ser o penteado ideal?

inspiracao-coques-com-trancas

O melhor do coque, com certeza, é que ele dá um jeito para tudo. Principalmente se você acordou num bad hair day, ele pode solucionar isso e ainda te deixar com um penteado sofisticado e diferenciado. Coques assim como os que aparecem acima, com tranças embutidas, sempre são ótimas pedidas! Na montagem temos várias opções deles com o aspecto messy, com o cabelo bagunçado, com as trancinhas bem justinhas, com um aspecto retrô como na terceira foto, ou até em uma trança só, larga, que aparece na ultima foto. Você possui mexas no cabelo? Elas vão ficar ainda mais destacadas!

inspiracao-coques-com-trancas-4

A maioria dos penteados sempre aparecem em cabelos loiros, as vezes porque ficam melhores (mais claros) de serem visualizados.  Mas olha só esses acima! Provam que em qualquer cor de cabelo o penteado continua maravilhoso, sim senhora! Inclusive no cabelo preto ou castanho, se você passar uma escova com cerdas mais grossas antes de prender, você pode gerar um brilho natural e imediato que vai deixar o coque ainda mais lindo. Sprays de brilho instantâneo também são ótimos para isso.

inspiracao-coques-com-trancas-2

Se você tiver o cabelo cacheado ou apostar em um babyliss o efeito também vai ficar ainda mais lindo. Você pode aproveitar e deixar alguns pequenos cachinhos soltos. Tem dúvidas quanto a esse penteado ainda estar na moda ou não? Acredite, ele nunca deixa de ser tendência mas nunca esteve tão forte! Inclusive Jennifer Lawrence, Cara e Poppy Delevingne, Kerry Washington, Alicia Keys, Kate Hudson e muitas outras celebridades apostaram nele para o Met Gala deste ano.

inspiracao-coques-com-trancas-3

Existem vários tipos de coques, como o banana, rosquinha, podrinho ou volumoso. Mas se você quer um visual romântico uma ótima aposta são os coques acima! Tente fazer você mesma assistindo a tutoriais do youtube ou mostre para o seu cabeleireiro. Não tenha dúvidas: Você vai ficar ainda mais linda! E se você tem problemas quanto a ficar com as orelhas aparentes, algumas opções passam os fios entre elas deixando um aspecto super bonito. Se convenceu de que pode ser o penteado ideal para sua próxima festa? Conta pra gente nos comentários qual das fotos você usaria de inspiração para o seu próximo penteado!