você está lendo Os significados das tattoos de Cara Delevingne

tatuagens-da-cara-delevingne

Faz tempo que não falamos sobre tattoos por aqui, né? O post hoje pode te inspirar a fazer a sua ou até mesmo tirar a curiosidade sobre como são as tattoos das famosas! Que tal dar uma olhada nas tatuagens de Cara Delevingne, protagonista do novo filme baseado no romance de John Green, o Cidades de Papel? A modelo e atriz de apenas vinte e dois anos de idade já estampou diversas revistas de moda e já foi o principal rosto de várias marcas famosas. Por isso ela coleciona um monte de tatuagens diferentes com diversos significados, começando por esse leão no dedo indicador que já aparece na foto que ilustra esse post!

tatuagens-da-cara-delevingne-2

CJD: Tatuado em sua mão direita, Cara tem as letras “CJD” em letra cursiva. O significado? São suas iniciais, de Cara Jocelyn Delevigne. Além de tê-las nela mesma, ela ainda tatuou as mesmas iniciais dentro de um coração na perna de seu tatuador. MADE IN ENGLAND:  Em julho de 2013 ela tatuou a frase para simbolizar o lugar onde nasceu e que ama muito. Dá para ver que ela adora firmar sua própria identidade em si mesma, né? E que tal o lugar, na parte inferior do pé? Pois é, e ela não tem somente uma tattoo nesse local! No outro pé ainda tem a palavra Bacon. Dá para acreditar?  PANDORA: No interior de seu bíceps ela ainda tem o nome de sua mãe, Pandora Delevingne, ex chefe de compras da Selfridges e considerada uma it girl nos anos 80.

tatuagens-da-cara-delevingne-3

XII: O 12 em numerais romanos foi a quinta tatuagem dela e representa o seu número da sorte. Olha só que legal: Essa tattoo foi feita por um tatuador brasileiro! DIAMANTE E ESTRELAS: Primeiro ela tatuou uma constelação por volta de sua orelha. Em conjunto, elas representam a constelação do cruzeiro do sul e simbolizam o nosso país. Isso mesmo, foi em homenagem ao Brasil! Algum tempo depois ela ainda tatuou um diamante, sem dar depoimentos a respeito do significado. Muita gente acredita que foi feita em homenagem a Rihanna e sua turnê Diamonds World Tour em que ela esteve presente.  SILENCE: No pulso ela tem a palavra silence, vinda da frase “O silêncio fala quando as palavras não podem”. Verdadeiro e bonito, né?

tatuagens-da-cara-delevingne-4

DD: Junto com sua amiga Jourdan Dunn, também modelo britânica, em 2014 Cara fez as letras “DD” na cintura. Acredita-se que seja porque as duas possuem sobrenomes iniciados pela mesma letra.  BREATHE DEEP: Em seu bíceps direito ela tem a frase “Respire fundo”, feita em tinta branca. O efeito desse tipo de tatuagem é bem diferente e vem conquistando cada vez mais adeptos no mundo das tattoos. Vale lembrar que se você quiser uma desse jeito algum dia, é importante buscar um tatuador que tenha experiência com esse estilo, tá? POMBA E CORAÇÃO: Ainda seguindo a mesma linha de tatuagens em branco, ela fez uma pombinha no dedo indicador, sem significado conhecido. Mas sabemos que a pomba simboliza paz, pureza e simplicidade, então pode ser que seja por alguns desses motivos. Ela também tem um coração vermelho muito fofo no dedo mindinho!

tatuagens-da-cara-delevingne-5

YANTRA: Em suas costas Cara tem uma tatuagem Yantra, também chamada de Yant Sak, uma forma de tattoo praticada em países do Sudeste Asiático. Ela simboliza proteção e boa sorte. DON’T WORRY, BE HAPPY: Embaixo do busto ela também tem a frase “Não se preocupe, seja feliz” inspirada da música de Bob Marley. Ainda no mesmo local, mas um pouco mais para a direita ela ainda tem um simbolo do brasão da sua família. AC:  Por ultimo, ela ainda tem as letras AC no dedo mindinho, mas o significado é desconhecido. Rumores dizem que é para Annie Clark, cantora e compositora americana!

Muitas tatuagens diferentes, né? O mais legal é que ao ver tantas possibilidades dá para abrir a cabeça e pensar numa que combine de verdade com a gente e pensar melhor no assunto. Gostou de alguma delas? Achou alguma maluquinha além da conta? Conta pra gente nos comentários!