você está lendo Os melhores filmes da Vanessa Hudgens

vanessa-hudgens-filmes

Vanessa Hudgens atualmente está se preparando para a estreia da sua primeira peça na Broadway e não tem previsão para retornar aos cinemas ou lançar músicas novas. Mas como estamos morrendo de saudade dela, selecionamos os nossos filmes preferidos estrelados pela Baby V que você precisa assistir ou rever várias vezes. Confira a lista abaixo!

A Fera

Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (personagem da Vanessa), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

Em Busca de um Lar

Na trama, Hudgens interpreta Appel, uma garota que aos 8 anos abandonou a casa de sua mãe, uma prostituta viciada em drogas, e passou a morar em lares adotivos. Durante toda a adolescência, a garota guardou uma carta do pai rico que ela nunca conheceu. Apple parte em busca deste homem, mas quando anuncia que está grávida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico sugere que ela recorra ao aborto, e Apple foge novamente. Entre novos lares adotivos e a proteção de um padre, ela tenta reconstruir a sua vida.

Spring Breakers

Protagonizado por Selena Gomez, Ashley Benson, Rachel Korine e Vanessa, o filme narra a historia de quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como “spring break”. No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (vivido por James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.

High School Musical

Não poderíamos deixar de fora da nossa lista o longa que levou a atriz e seus companheiros ao estrelato. A história do primeiro filme mostra Troy Bolton (Zac Efron), o garoto popular, enquanto que Gabriella Montez é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção. So que a vida do casal não será nada fácil, por que Sharpay Evans (a vilãzinha da trama vivida pela Ashley Tisdale) vai fazer de tudo e mais um pouco pra se dar bem e ficar com o Troy.

Sucker Punch – Mundo Surreal

Na trama, Babydoll foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das quatro colegas de internação. Seria essa então a sua única chance de libertação? Além da nossa Baby V fazem parte do elenco nomes como Emily Browning, Jena Malone e Jamie Chung.

High School Band

Will Burton se mudou recentemente para Nova Jersey. Logo em seus primeiros dias na nova escola ele conhece a tímida personagem da Vanessa, e Charlotte (interpretada pela Alyson Michalka), descolada e popular. Ao revelar seu conhecimento sobre música, Will é convidado para gerenciar a nova banda de rock formada por Charlotte. O objetivo é fazer com que o grupo vença a batalha de bandas da cidade, o Bandslam. A partir de então a vida de Will muda drasticamente, já que deixa de ser visto como um perdedor pelos colegas de escola.

Viagem 2 – A Ilha Misteriosa

Sean Anderson (interpretado pelo Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons, mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato e sua filha Kailani (papel da diva), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.

Clicando aqui dá pra conferir toda a filmografia da atriz. Quais filmes da Vanessa Hudgens são os seus preferidos?