você está lendo De volta: três seriados que ganharão um revival em 2017

Nos últimos anos, estão cada vez mais comuns (seja no cinema ou na TV) adaptações, spin-offs e revivais de séries ou filmes que fizeram bastante sucesso no passado. “Gilmore Girls”, “Heroes” e “24 Horas” são alguns dos seriados que ganharam novas temporadas anos depois da season finale. Para a nossa sorte, não termina aí: mais programas que amamos vão ganhar um revival em 2017! Neste post, a gente fala sobre os três principais (e mais esperados) retornos do ano. Vamos lá?

Prison Break

Antes de tudo, precisamos avisar: se você ainda não assistiu a este seriado incrível, pare de ler por aqui ou ficará sabendo de spoilers! Os fãs de longa data de “Prison Break” tem motivos pra comemorar e também pra ficar bastante curiosos. O motivo? Na nova temporada, descobriremos que Michael Scofield (personagem do Wentworth Miller) não morreu, como achávamos que tinha acontecido no fim da série. Surtamos com essa notícia! Também veremos Sara (papel da Sarah Wayne Callies) seguindo em frente com a sua vida e criando o filho que teve com Michael ao lado do novo marido. Só que tudo muda quando novas pistas sugerem que Michael possa estar vivo. Assim, Sara se junta a Lincoln (Dominic Purcell) para resolver este mistério e resgatar Michael de um local bastante perigoso. O canal americano FOX já avisou que grande parte do elenco original da série estará presente nos novos episódios e que a temporada estreia ainda no primeiro semestre de 2017.

As Visões da Raven

Pode comemorar! O Disney Channel confirmou que a atriz Raven-Symoné voltará a interpretar a personagem que a fez famosa no icônico seriado “As Visões da Raven”. Ainda sem nome definido, a série mostrará a personagem Raven adulta, mas divorciada e mãe de dois adolescentes. Ou seja: pode esperar por muita confusão envolvendo este trio! Quer mais uma novidade? A atriz Anneliese van der Pol voltará a interpretar a personagem Chelsea no seriado. Assim como a Raven, Chelsea já será mãe nos novos episódios. Quem ficou com muita vontade de assistir logo levanta a mão \o/

Twin Peaks

Exibida entre 1990 e 1991, a série se tornou um clássico e um marco da TV americana. A história de “Twin Peaks”, para quem não conhece o seriado, girava em torno do assassinato de Laura Palmer, uma jovem de 16 anos que é encontrada morta logo no primeiro episódio. Para tentar solucionar o crime, o Agente Dale Cooper (Kyle MacLachlan) se muda para a misteriosa cidade onde rolou o crime. A partir daí, muita coisa acontece e começamos a descobrir que vários personagens guardam segredos que podem mudar o rumo da cidadezinha. Para comandar os novos episódios de “Twin Peaks”, o canal Showtime contratou os criadores da série original: David Lynch e Mark Frost. Além de trazer quase todo o elenco original, foram confirmados novos personagens na trama e, no elenco, teremos Michael Cera, Amanda Seyfried, Naomi Watts, Jennifer Jason Leigh, Ashley Judd, Laura Dern, entre outros. Bom, né?

E aí, ficou animada? Quais seriados que já terminaram também mereciam ganhar um revival? Conte nos comentários!