você está lendo Celebridades que usam o Tumblr

famosas-tumblr-das

Não é só a gente que curte passar o tempo no Tumblr não, viu? Vários famosos amam postar textos, fotos e outras novidades na rede social, que é uma das mais legais da internet. Selecionamos algumas celebridades que possuem conta no Tumblr e postam diariamente pra você seguir agora mesmo.

Vanessa Hudgens vanessahudgens.tumblr.com

Baby V é uma das famosas mais bombantes do Tumblr.  A atriz posta várias coisas legais e fotos em festas e festivais. O legal é que a página é atualizada quase todos os dias.

Hayley Williams yelyahwilliams.tumblr.com

É fã da banda Paramore? Se a resposta for sim, você precisa seguir a vocalista da banda agora. Hayley posta textos, fotos, noticias sobre a banda e a agenda dos shows do grupo.

Ariana Grande arianaaagrandeee.tumblr.com

Famosa pelo papel na série Victorious, a ruiva mostra toda a sua fofura em cliques bem legais na página. Por lá, Ariana ainda matem fãs informados sobre a sua vida pessoal e posta uns textos lindos.

Lady Gaga  amenfashion.tumblr.com

A diva pop é a celebridade que mais posta fotos dos seus looks na rede. Gaga mostra em primeira mão para a legião de fãs os seus bizarros figurinos.

Shay Mitchell shaymitchblog.tumblr.com

O tumblr dá interprete da Emily de Pretty Little Liars é super fofo. Já segue a atriz? Por lá ela posta fotos dos seus looks incríveis, dicas pra curtir com as amigas e fotos com o elenco da série.

Joseph Gordon-Levitt hitrecord.tumblr.com

O ator, famoso pelo filme 500 Dias Com Ela, é uma das celebridades mais seguidas do Tumblr. Joseph publica suas fotos, vídeos e ainda promove a sua empresa, a HitRECord.

Alicia Keys  thekeysofalicia.tumblr.com

A cantora americana dona do hit “Girl on Fire”, publica fotos próprias, mensagens, novidades de turnê e imagens de bastidores.

Troian Bellisario  katuriankaturiankaturian.tumblr.com

A atriz que interpreta a Spencer no seriado Americano “Pretty Little Liars” posta músicas, fotos e vídeos bem legais. Troian ainda divulga algumas novidades sobre seus novos projetos.

Esquecemos de alguma celebridade? Deixem o link nos comentários.