você está lendo Tudo sobre a linha Alma de Flores Queen

presente-kit-memphis

Queria que fosse possível compartilhar aromas pela internet! Posso garantir que esse post seria um dos posts mais cheirosos da história do Depois Dos Quinze. Acho que ela foto já dá pra imaginar, né?! Hoje vou compartilhar com vocês mais um lançamento da Memphis, a linha Alma de Flores Queen. Um kit fofo que vem nessa embalagem linda e vintage pra você presentear alguém ou cuidar da sua pele de um jeitinho especial.

A novidade é uma edição comemorativa da linha tradicional da marca, que foi criada lá em 1949. A Memphis, uma das maiores empresas de produtos de banho no Brasil, completa 65 anos em 2015. A ideia é justamente oferecer um tratamento de rainha em todos os momentos da vida da mulher. Por isso esse cuidado especial em desenvolver um produto premium cheio de romantismo e personalidade. A parte boa é que a caixa do kit ainda serve como item de decoração no seu quarto.

Produto: Alma de Flores QUEEN – Sabonete Perfumado Hidratante

O Sabonete Perfumado Hidratante Alma de Flores QUEEN é feito com manteiga de karité, que possui ação regeneradora com poder de hidratação, deixando a pele nutrida e macia o dia todo.

Alma de Flores QUEEN – Loção Hidratante Iluminadora – 200ml

A Loção Hidratante Iluminadora Alma de Flores QUEEN realça o bronzeado, deixando a pele levemente brilhante e com uma aparência glam . As partículas de glitter são douradas e bem pequenas, então o resultado é mais natural e ótimo pra usar todo dia.

Alma de Flores QUEEN – Talco Corporal Iluminador – 100g

O Talco Corporal Alma de Flores QUEEN mantém a pele seca e iluminada na medida certa. Tudo com o cheirinho clássico do aroma Floral Frutal Gourmand.

Ficou curiosa pra conhecer cada produto? Fotografei tudinho!

cartas-baralhosabonete-queenescolhendo-as-cartascarta-kitpra-decorar

Para saber mais sobre a marca e garantir o seu kit é só acessar o site deles ou o perfil no Facebook.