você está lendo Nail art: cores e texturas para o Carnaval

nail-art-carnaval

As fotos da galera curtindo o Carnaval já começaram a surgir na sua timeline? Pois, falta pouco pra semana de férias e se você curte ou não sair pra acompanhar o bloquinho, vale a pena se inspirar nas cores e texturas dessa época do ano pra fazer uma nail art bonitinha. Trouxemos duas sugestões bem fácies de copiar pra você fazer ainda hoje aí na sua casa!

A primeira nail art é a mais simples, e você vai criar uma inglesinha preta com detalhes em glitter. Não tem muito segredo, basta usar seu tip para pintar as pontas das unhas de preto e depois caprichar no glitter.

facil-de-fazer

A segunda nail art é bem colorida e leva um pouco mais de tempo para ser feita, pois você precisa esperar a sua base colorida estar completamente seca para poder colocar o tip e passar o esmalte preto por cima. Uma dica legal, é fazer a inglesinha colorida em um dia, e finalizar com o esmalte preto no outro. Assim você fica com uma nail art diferente para cada dia. Que tal?

nail-art-carnaval-ideias

Para sua inglesinha ficar perfeita, você precisar retirar o tip das unhas com o esmalte ainda molhado: aplicou, tirou. Bem simples.

Se você tentar fazer a nail art em casa, não esqueça de postar uma foto e me marcar lá no instagram, tá? Deixe sugestões para os próximos tutoriais aqui embaixo nos comentários e como sempre, até semana que vem.