Nail art: o verão chegou!

15 de janeiro de 2015
você está lendo Nail art: o verão chegou!

nail-art-verao

Adoro quando vocês deixam sugestões para as próximas nail arts aqui no blog ou nas redes sociais. Alguns pedidos são super diferentes e acabam se tornando um desafio para mim. Amo!

A nail art dessa semana foi feita para atender ao pedido da leitora Jessica Colere que sugeriu o tema verão, já que o calor chegou com tudo na maioria das cidades do Brasil. Quando eu ouço a palavra calor, a primeira coisa que vem à minha mente é praia. Mais alguém?

Pensando nisso, decidi fazer um tutorial inspirado em uma nail art praiana com direito até a um caranguejo super fofo hehe. Para fazer a nail art de hoje, separe alguns esmaltes nas cores: branco, nude, turquesa ou azul, preto, marrom e vermelho. Para fazer a técnica do ombré, você só precisa de uma esponja limpa e seca, daquelas de lavar louca mesmo, sabe? E também bastante algodão e removedor (de preferência sem acetona) para limpar o cantinho das unhas.

verao-nail-art

Se você tentar fazer a nail art em casa, não esqueça de postar uma foto e me marcar lá no instagram, tá? Deixe sugestões para os próximos tutoriais aqui embaixo nos comentários e como sempre, até semana que vem.