Nail art: natalina

25 de dezembro de 2014
você está lendo Nail art: natalina

nail-art-xmas

Quem aí está super animado para o Natal? Confesso que essa é uma das minhas épocas favoritas do ano e da Bru também, tanto que ela começou uma série de vídeos super divertidos lá no canal do youtube. Para assistir à todos, é só clicar aqui e se inscrever!

Claro que eu não poderia ficar de fora de um especial de Natal, né? Então para o meu primeiro tutorial natalino aqui do blog, resolvi criar cinco designs diferentes em uma única nail art. Se você gostar e achar legal, pode usar um desenho para cada unha, assim como eu fiz. Mas se você prefere algo mais discreto, pode escolher o seu desenho favorito e fazer em apenas uma unha, como uma filha única. Para fazer em casa você vai precisar de esmaltes nas cores: branco, vermelho, verde, preto, marrom, prata e amarelo. Separe também um pincel para nail art e um palito de dente ou boleador.

nail-art-de-natal

Espero que vocês tenham gostado do passo a passo. Quem tentar fazer em casa, me marca lá no Instagram, combinado? Boa sorte, deixem sugestões nos comentários para os próximos posts e até semana que vem!