você está lendo DIY: decoração colorida

decorcolorida

Já parou para pensar como seu quarto pode ficar mais alegre com uma decoração colorida? Pois é! As vezes nós focamos somente em nossas cores preferidas e esquecemos que uma misturinha de cores fica muito bacana também, além de deixar o ambiente muito mais vibrante e aconchegante. Mas ainda mais legal do que comprar roupa de cama, almofadas e papel de parede em diversas cores, é usar uma decoração branca simples e apostar em artigos coloridos. Pensando nisso, buscamos alguns DIY’s para você fazer em casa e deixar o seu quarto lindo sem gastar muito.

diy4

Você pode fazer uma luminária de papel super bonita, do tipo daquelas japonesas, aprendendo aqui nesse link. Se você tiver uma arara com cabides aparentes, pode revesti-los em  lantejoula de várias cores diferentes. Também dá para dar uma cara nova para seus interruptores e tomadas, e ainda fazer uma vela no potinho super fofa!

diy1

Outra ideia bacana é fazer potinhos com areia colorida, em que você pode aproveitar para deixa-los abertos e colocar seus pinceis de maquiagem dentro. Essa você já deve ter visto em algum lugar, mas fica lindo e criativo fazer um quadro com crayon derretido! Também dá para fazer um vaso de confetes derretidos ou até mesmo um vidral de celofane para enfeitar sua janela.

diy2

Aproveite para colocar flores em potes de vidros reciclados, fazer suas próprias molduras coloridas, pendurar cordas de bolinhas entre suas prateleiras ou até mesmo dar vida nova a cadeiras, mesmo que seja somente aquela que fica na mesinha do seu computador.

diy3

Muito criativa essa arvorezinha de pompons, né? Ao lado, a gente vê um mural colorido bem fácil de fazer, assim como essa garrafa de estrelinhas que deixa seu ambiente super lindinho. Pra terminar, um painel feito de linha incrível que com certeza ninguém vai ter um igual ao seu!  Aliás, quase ninguém: Dá para chamar sua bff e passar um dia inteiro fazendo DIY’s legais para enfeitar o quarto das duas! Gostou das ideias? Conta pra gente nos comentários!