você está lendo Halloween: fantasias em grupo

halloween

Tá chegando o Halloween! Dia 31 de outubro, lá na gringa, muitas famílias e amigos comemorarão a data em peso! Aqui no Brasil nós não temos esse costume, mas de vez em quando rola uma festa ou outra, né? Pensando nisso, rodamos a internet e separamos algumas fantasias legais para você se unir com a sua turma e aproveitar bastante essa noite de um jeito bem criativo! Fala a verdade: Tem coisa mais divertida do que se fantasiar?

fantasias-em-grupo-6fantasias-em-grupo-7fantasias-em-grupo-5 fantasias-em-grupo-4 fantasias-em-grupo-3 fantasias-em-grupo-2 fantasias-em-grupo-1

Dá pra buscar referências em filmes, animações, séries… Você viu as meninas vestidas de Pretty Little Liars? E as de Minion? Tem de tudo, mas no geral há muitas opções pra quem tá sem grana e não quer gastar comprando fantasias prontas. Com boas inspirações e usando a criatividade, sempre dá pra dar um jeito! Agora me conta: qual dessas fantasias você achou mais legal? Aproveita e manda esse post pra suas amigas se animarem também!