você está lendo Ilustradoras brasileiras que você precisa conhecer

ilustradoras-brasileiras

Tá em busca de uma ilustradora legal pra fazer o header do seu blog? Nesse post nós indicamos seis pessoas que fazem um trabalho bem legal e como vocês adoraram, resolvemos fazer mais uma listinha com novas indicações e traços diferentes. Conheça o trabalho incrível dessas brasileiras!

ilustracoes-01

Ilustradora formada em Design Gráfico, Mônica tem um traço todo único e muito, muito fofo. Em sua página do Facebook ela compartilha tudo com a gente.

ilustracoes-03

Clara é ilustadora apaixonada por livros infantis. Seus trabalhos nos levam para um mundo paralelo e muito feliz. Amo as ilustras com bichinhos fofos!

ilustracoes-02

Vocês conhecem o trabalho da Malena, né? Ela fez a capa e ilustrações interns do livro “A Menina que Colecionava Borboletas” da Bruna. Malena tem um traço lindo, feminino e marcante.

ilustracoes-04

Juliana é Designer de Moda por formação e ilustradora por amor. Em seu blog ela compartilha o passo a passo de seus trabalhos e ainda dá dicas de materiais.

ilustracoes-05

Mari é ilustradora, quadrinista e formada em Artes Visuais. Recentemente publicou seu primeiro HQ, Vida Imperfeitas, história totalmente escrita e ilustrada por ela.