você está lendo Perfume: La Tentation de Nina + Ladurée

perfume-ninaricci

Já pensou em cheirar como um macaron? Parece loucura, mas essa é a proposta do perfume “La Tentation de Nina”, um lançamento especial de Nina Ricci em parceria com a marca francesa de doces e bolos Ladurée. Nham!

O eau de toilette é um floral frutal gourmand que combina bergamota e grapefruit com baunilha, musk branco e sândalo, complementado pelas notas dos principais ingredientes do próprio macaron: framboesas, amêndoas, limões e rosas búlgaras. Pra divulgar e lançar o perfume aqui no Brasil as grifes convidaram algumas blogueiras para conhecer e experimentar a novidade de pertinho. 

Pela embalagem dá pra imaginar o cheirinho, né? A maça, já famosa por conta dos outros perfumes da marca, ganhou uma mordidinha e detalhes dourados. Nina continua doce e delicada como sempre, por isso esse efeito mate/aveludado no frasco, mas está crescendo e agora também é sedutora.

Ficou afim de experimentar ou pedir de presente no dia dos namorados? O perfume já está disponível pra venda no site da Época Cosméticos. Vale lembrar que eles presenteiam o usuário com uma amostra em qualquer compra. Além de contar com serviço de frete grátis para todo o Brasil. Oba!

nincariccivitrineeemesa-nina-ricciperfumecaixinhalookdodiadocesperfume-nina-riccitetolojabloggers

Gostaram da embalagem? Alguém aí já experimentou as outras fragrâncias de Nina? Comentem!