você está lendo Motivos pra você não perder o Billboard Music Awards

finalistas

Nesse final de semana, dia 18/05, acontece o Billboard Music Awards. Uma das premiações musicais mais aguardadas do ano que reúne nossos artistas preferidos e shows imperdíveis em tempo real. Pra assistir é só ligar na TNT, às 21h. Os comentários do evento serão feitos pelo João Marcelo Bôscoli.

Os prêmios da Billboard, pra quem não sabe, são concedidos com base na interação dos fãs com a música. Ou seja, são medidas as vendas de álbuns, as vendas digitais, a veiculação nas rádios, o streaming e a interação social online. Será que seu ídolo foi um dos indicados? Veja a lista completa aqui.

looks-celebridades-premiacao

O evento é importante pra quem assim como eu gosta de moda e beleza. As famosas capricham na hora de escolher o look e o make da premiação. Quase todos os vestidos vão direto pra minha pastinha de modelos legais pra usar em uma ocasião especial tipo formatura ou festa de 15 anos. O conteúdo também é legal pra quem tem blog. Tenho certeza que as fotos divulgadas na internet vão render posts com ótimas inspirações.

aovivo

Ah, e sabe o que você não pode deixar de fazer durante a premiação? Acompanhar a timeline do Twitter e Facebook com a hashtag #BillboardNaTNT. É ainda mais divertido quando você assiste pela tv e acompanhando a opinião da galera que é fã e entende de música.

Ah, e sabe o que você também não pode deixar de fazer durante a premiação? Acompanhar a timeline do Twitter e Facebook. É ainda mais divertido quando você assiste pela tv acompanhando a opinião da galera que é fã e entende de música.