Ideias de looks para o Natal

21 de dezembro de 2013
você está lendo Ideias de looks para o Natal

looks-pra-usar-no-natal

Tá sentindo o cheirinho e o clima do Natal? Pois é, falta menos de uma semana para um dos dias mais especiais do ano. Normalmente a rotina é a mesma em todas as famílias: todo mundo se arruma pra ficar na sala comendo coisa gostosa e conversando sobre tudo o que aconteceu durante o ano.

Pode ser até que você já tenha se preparado para as perguntas de “e os namoradinhos?” da sua tia, das piadas do pavê do seu tio, a hora da troca de presentes e também se preparando psicologicamente pra comer tanta comida gostosa da ceia. Mas e seu look? Você já separou seu outfit pra esse dia tão especial? Por isso separamos alguns modelos de roupas para te inspirar.

ideia01

ideia02

Geralmente o clima tá super quente neste dia. Por isso as opções de casacos bonitos e botinhas fofas ficam meio difíceis, então vale a pena investir em peças fresquinhas: Regatinhas estampadas combinadas com saias cruas, blusinhas de Tricot com shorts, calça jeans color com camisa branca, camisa jeans com saia estampada… São várias opções! Invista em um sapato bonito ou numa rasteirinha bacana, e não se esqueça que acima de tudo, o seu conforto é o mais importante para curtir e aproveitar a noite com a família reunida!

ideianatal03

ideia-natal-05

E aí, o que vocês pretendem vestir? Que tal criarmos uma hashtag no instagram pra todo mundo compartilhar seu look? Eu e a Bruna vamos postar usando #NatalDDQ.