você está lendo A incrível trilha sonora de “Jogos Vorazes – Em Chamas”

musicas-do-filme-em-chamas

O filme mais aguardado do ano acabou de estrear nos cinemas brasileiros, uma semana antes que no resto do mundo. Em todo lugar só se fala no quanto “Em Chamas” consegue ser ainda melhor e incrível do que o primeiro filme da saga. Demais, né?

Quem já assistiu revelou que o longa é extremamente fiel ao livro e que Jennifer Lawrence está impecável no papel da heroína Katniss. Outro ponto alto do filme são à entrada dos novos personagens, entre eles Finnick Odair (Sam Claflin) e Johanna Mason (Jena Malone).

Na história, Peeta e Katniss estão de volta aos jogos. O motivo? Tudo por causa da comemoração do Massacre Quaternário, uma edição especial do jogo, que ocorre a cada 25 anos. Após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem. Dá o play no trailer abaixo!

Quer mais um motivo pra amar muito o filme? A trilha sonora está sensacional! Entre os artistas escolhidos para fazer parte do álbum estão Christina Aguilera, Imagine Dragons, Ellie Goulding, Coldplay, Sia, The Lumineers, Of Monsters and Men e a queridinha do momento Lorde. Selecionamos algumas das nossas músicas preferidas da trilha pra você ouvir.

Já assistiu ao filme? Curtiu a trilha sonora? Conta tudo pra gente nos comentários!