você está lendo O look californianas em casa com Imédia Excellence

ombre-loreal

Fui convidada para participar do lançamento de Imédia Excellence Californianas, lá no Salão Marcos Proença. A nova coloração da marca promete, com o diferencial de aplicação fácil e em casa (siiiiim!), as tão sonhadas mechas Californianas – também conhecidas lá fora como ombré e sun kissed.

Se você nunca ouviu falar da técnica, basta pensar no cabelo de algumas celebridades: Drew Barrymore, Lily Aldridge, Lauren Conrad, Isabelli Fontana, Rachel Bilson e Alexa Chung. É isso aí, esse estilo de mechas gradualmente mais claras nas pontas do cabelo, contrastando com a cor escura da raiz, não vai mesmo sair de cena tão cedo. E o legal é que ele permite que as meninas não precisem recorrer ao salão com tanta frequência para a manutenção básica, afinal, quanto maior o tamanho da raiz, melhor.

blogueiras-no-evento

O produto está disponível em quatro nuances (ideias para cada tom de cabelo) e possui uma escovinha de aplicação que segundo o próprio Proença, é o segredo do processo todo. No evento, eles mostraram o resultado da técnica em cabelos reais e prometeram que o produto estará disponível no Brasil todo até o início do próximo mês. Oba!

ex01

Se você também sempre sonhou com cabelo desses e ficou afim de tentar em casa, anota aí algumas dicas básicas para os fios ficarem tão incríveis quanto os delas.

– Na primeira vez, faça simplesmente um efeito degradê leve para um resultado luminoso sob medida e sem demarcações. Se você tem cabelos nos ombros, comece a aplicação na altura das orelhas. As luzes californianas irão garantir um toque de brilho em um degradê natural.

– Se você tem cabelos longos, as luzes californianas vão trazer luminosidade ao rosto, para um efeito de sol na volta de férias. Dê personalidade ao seu volume ou agregue estilo aos seus cachos com as luzes californianas. Para um look iluminado, sugiro que a aplicação comece na altura das orelhas.

– As luzes californianas garantem movimento e leveza a cortes de cabelo repicados, reforçando o efeito moderno e luminoso. Neste caso, comece a aplicação na altura do queixo.

ele-ensina

Posso contar a melhor parte? O preço sugerido é de R$ 25,90.