Blogueira em apuros!

09 de setembro de 2013
você está lendo Blogueira em apuros!

veraoverao

Lembram quando comentei que estava participando da Liga da Pele Perfeita de Neutrogena? Pois como estamos na minha semana de publicações na página da marca, resolvi lançar um desafio especial especialmente pra vocês.

A brincadeira chama “blogueira em apuros” e funciona mais ou menos assim: eu compartilho uma dúvida de beleza lá no página da Neutrogena e as leitoras aqui do blog comentam deixando suas dicas e experiências. É tipo inverter o papel por um dia, sabe? Alguém aí ficou curioso para saber qual foi o meu pedido? Corre lá no facebook pra descobrir. PS: tem a ver com a foto.

 sobre-o-autor

Tchanã! Depois de ler todas as dicas, selecionei alguns dos meus comentários prediletos:

Elaine Sales Laurindo: Minhas dicas para enfrentar o verão com uma pele bonita são: Em primeiro lugar devemos ter uma alimentação bem leve,bastante saladas. Água é essencial para hidratar a pele, por isso tome água no lugar de refrigerantes.Tome também água de coco além de fazer bem á saúde vai ajudar a ter uma pele bem hidratada.Uso também um protetor solar para proteger a minha pele,e sempre uso também um bom hidratante para perfumar e deixar a minha pele linda e macia.

Jayne Athaide: Beber muuuuuuuuuuuita água, comer muita fruta evitar frituras dormir bem e pegar aquele solzinho da manhã, antes da make vale fazer uma batidinha de claras de ovos, passe no rosto espere secar e se surpreenda com o resultado, não vai querer nem usar base.

Isis Souza: Lavar o rosto com agua de arroz, aquela água que vc joga fora quando lava o arroz, deixa uns 5 minutinhos na geladeira, depois è só usar, chá de camomila é ótimo também! #ficaadica!

Parabéns, meninas! :-)