você está lendo Séries antigas que valem à pena você assistir – Parte 2!

series-antigas

Nos amamos seriados e ao longo dos últimos anos várias atrações conquistaram milhares de fãs e marcaram épocas.  Como vocês gostaram do post com séries antigas que valem a pena assistir, resolvemos fazer a segunda parte com outras indicações incríveis! Na nossa nova lista tem dramas, comédias, terror, romances e histórias sobrenaturais. Confira o nosso top 10!

  • Friends

Uma das séries mais queridas e lembradas de todos os tempos, a comédia mostrou durante dez temporadas os amigos Chandler, Monica, Joey, Rachel, Ross e Phoebe em várias situações divertidas. Ao longo do seriado os relacionamentos amorosos do grupo renderam momentos hilários e épicos. Impossível não rir e se apaixonar ainda mais por Friends!

  • Sex and the City

Se você é fã de The Carrie Diaries, e ainda não assistiu SATC, está mais do que na hora de começar a ver o icônico seriado! A história se passa em NY e mostra o dia a dia da já adulta Carrie Bradshaw e suas amigas: Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes. As quatro passam por diversas situações para obter o sucesso na carreira e também encontrar o cara perfeito. Prepare-se para babar nos looks e acessórios das personagens! São lindos! Ah! O sucesso da série foi tanto ela ganhou dois filmes.

  • Ugly Betty

Baseado em uma novela, a série gira em torno de Betty Suarez, uma secretária eficiente, mas pouco atrativa que trabalha na Mode, uma importante revista de moda. Nessa empresa ela vai trabalhar para o charmoso Daniel Meade, e dessa relação surge um novo sentimento. Ao longo dos episódios vamos acompanhando a difícil vida da Betty, tendo que lidar com pessoas que a desprezam por causa da sua aparência. Sempre humorada, ela vai entrar em várias confusões até ter o seu final feliz. . Uma das coisas mais legais do seriado são as participações especiais que acontecem. A modelo brasileira Adriana Lima, Shakira, Victoria Beckham e Lindsay Lohan são algumas das inúmeras celebridades que passaram por Ugly Betty!

  • 10 Things I Hate About You

A história é sobre Bianca e Katherine, duas irmãs que vão estudar em uma nova escola e se tornam rivais de Chastity, a garota mais popular do colégio. O sonho da Bianca é namorar com Cameron, porém seu pai não aprova porque acha a filha muito nova para ter um relacionamento. Já Kat, a mais velha, tem toda a aprovação do pai, o problema é que ela não está interessada em namoros. Mas tudo muda com a chegada do rebelde Patrick! A série só tem uma temporada, com episódios de 20 minutos, mas vale apena assistir! Você vai rir muito das protagonistas!

  • Greek

A série de comédia mostra o dia a dia dos alunos de uma faculdade, dividindo eles em os que frequentam e os que não frequentam uma fraternidade. Essas fraternidades são importantes e dependendo da qual cada um freqüenta, sua vida se torna mais fácil ao longo da vida universitária. Entres os principais personagens estão o nerd Rusty, sua irmã Casey, Evan, Ashleigh e Cappie. Entre festas e provas, eles passarão por várias e novas experiências.

  • Angel

Spin-off (série derivada de outra) de “Buffy – The Vampire Slayer”, o seriado gira em torno de Angel (ex-namorado da Buffy). Após deixar a amada, ele vai para Los Angeles lutar contra o mal e se redimir dos erros do passado. Ao longo de cinco temporadas, Angel enfrenta poderosos vilões e se envolve com outra garota. O legal é que vários personagens de Buffy fazem participações especiais na série.

  • Sabrina – The Teenage Witch

A divertida comédia gira em torno de Sabrina, uma adolescente que foi morar com suas tias e o gato preto de estimação delas. Em seu aniversário de 16 anos, suas tias a contam que ela é uma meia-bruxa, pois sua mãe era uma mortal e seu pai um bruxo. Com os seus poderes mágicos ela faz de tudo para ajudar as pessoas e a si própria, mas seus feitiços quase sempre terminam em desastre e confusão. Com o passar dos episódios vamos acompanhando Sabrina aprendendo a domar seus poderes e tentando esconder seu grande segredo.

  • Will & Grace

A comédia mostra o dia a dia de Will Truman e sua melhor amiga chamada Grace Adler. A história toda tem início na adolescência, quando Will passava por uma fase confusa sobre suas preferências sexuais. Um dia os dois acabam se embebedando e Will assume para a amiga sua sexualidade.

  • Ghost Whisperer

Se você gosta do seriado “Supernatural” e dos livros da saga “A Mediadora”, da Meg Cabot, vai curtir a série. A história gira em torno de Melinda Gordon (interpretada pela Jennifer Love Hewitt, protagonista do filme “Antes Que Termine O Dia”), uma mulher que possui o dom de conversar com espíritos que ainda estão apegados ao plano terrestre devido a negócios inacabados que os impedem de ficar em paz. Melinda vai ajudá-los a resolver o que ainda os prende à Terra transmitindo suas mensagens às pessoas com quem esses seres espirituais ainda têm pendências.

  • Heroes

A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar. Além de terem que lidar com os efeitos dessas habilidades, essas pessoas percebem que estão conectadas e que tem a missão de evitar a destruição de Nova Iorque e salvar toda a humanidade.

Já assistiram alguns desses seriados? Curtiram as indicações?