você está lendo Séries antigas que valem à pena você assistir!

series-antigas-boas

Esse post foi feito especialmente para vocês que são viciadas em seriados, assim como a gente! Separamos uma listinha com 10 indicações de seriados incríveis que fizeram bastante sucesso há alguns anos e conquistaram milhares de fãs ao redor do mundo. Se você ainda não assistiu a nenhuma dessas séries da lista está mais do que na hora de começar a baixar os episódios e se apaixonar pelas histórias também. Tem atração pra todos os gostos: drama, romance, aventura e mistério. Confira!

  • “Gilmore Girls”

A história se passa na pequena cidade de Star Halow e mostra a apaixonante vida de Rory e sua mãe Lorelai Gilmore. Na adolescência Lorelai ficou grávida e teve que fugir de casa para criar sua filha. Ao longo da série mãe e filha se tornam melhores amigas e confidentes, mas mesmo sendo diferentes elas estão sempre juntas tentando superar as dificuldades que surgem pelo caminho. Ah! A vida romântica de Rory vai fazer você dar boas risadas.

  • “Veronica Mars”

Protagonizado pela atriz Kristen Bell, a série narra à vida de Veronica, uma garota popular na escola, mas que tem ver seu mundo mudar totalmente quando sua melhor amiga é assassina. Seu pai, o xerife da cidade, acusa o pai de Lilly (Amanda Seyfried) como o principal suspeito do crime, mas logo o cara é inocentado. A partir daí as coisas pra Veronica só se complicam ainda mais. Ela é abandonada pela mãe, amigos e até o namorado. Atormentada por não saber quem matou sua melhor amiga, Veronica começa a trabalhar na firma de investigação particular do seu pai em busca de pistas pra resolver o mistério principal da primeira temporada. Cheia de segredos e mistérios, a história com certeza vai te conquistar!

  • “The O.C”

A chegada do problemático Ryan em uma rica cidade da Califórnia muda totalmente a rotina dos seus habitantes. O garoto se muda para a casa do nerd Seth Cohen e daí pra frente uma amizade inesperada surge. Ryan logo se envolve com Marissa Cooper, a linda garota que mora na casa ao lado. Ao longo da história vamos percebendo que pais e filhos guardam grandes segredos e que velhos romances sempre voltam a tona. Além de ser um dos seriados sobre adolescentes mais famosos no mundo, “The O.C” ainda tem um dos casais mais fofos já formados na TV: Seth e Summer! <3

  • “My So Called Life”

Conhecido também como “Minha Vida de Cão”, o seriado se passa nos anos 90 e conta a história da jovem Angela Chase e seus relacionamentos com familiares e amigos. Diferente do que estamos acostumados a acompanhar em séries teens, nessa trama a vida dos jovens é mostrada de uma forma bem mais real, difícil e confusa.

  • “Charmed”

Prue, Phoebe e Piper Halliwell são três irmãs diferentes entre si, mas que possuem o vinculo da magia em comum. Elas são bruxas poderosas que lutam para proteger os inocentes de criaturas sobrenaturais. Prue tem o poder de mover objetos, Phoebe de parar o tempo e Piper de ver o futuro. Mas o poder das garotas vai se desenvolvendo rápido e manter isso em segredo não será nada fácil. Pra conturbar a história, Piper descobre que seu namorado na realidade é um bruxo do mal e que está por trás de vários assassinatos.

  • “Felicity”

Felicity Porter sempre sonhou em estudar na Universidade de Stanford, mas no dia da sua formatura no colegial ela muda totalmente seus planos. É que na ocasião o cara por quem ela é apaixonada, Ben, escreve em seu anuário dizendo que desejava a ter conhecido antes. Movida por esse comentário, a garota decide ir estudar na Universidade de Nova York, a mesma que Bem irá estudar. O problema é que chegando lá ela vai acabar descobrindo que Bem não sabia do que ela sente por ele. Agora Felicity terá que aprender a lidar com essa situação e a como se virar sozinha na cidade grande.

  • “One Tree Hill”

A série acabou no ano passado, mas teve sua estréia lá no inicio dos anos 2000 e ao longo de nove temporadas marcou. Na pequena cidade de OTH, Nathan e Lucas são dois meio irmãos que tem que lidar com um grande obstáculo do passado. Só que a paixão pelo basquete logo cruzará o destino de ambos e a grande rivalidade entre eles voltará à tona. Pra completar ambos disputarão o coração da mesma garota, o que faz as coisas entre eles ficarem mais tensas ainda. Ao longo da série vamos acompanhando eles e seus amigos lidando com os problemas da adolescência até chegarem à vida adulta.

  • “Buffy – The Vampire Slayer”

Se hoje em dia o tema vampiros está em alta, boa parte dos créditos se deve ao seriado que revolucionou quando estreou no final dos anos 90. Buffy Summers levava uma vida normal, até descobrir que é uma das escolhidas para lutar contra o mal e proteger o mundo dos monstros. Com a ajuda dos seus melhores amigos, Buffy alterna sua vida entre curtir sua adolescência quase normal e matar vampiros e demônios. Ah! Ela ainda se apaixona por um atraente vampiro e vive um conturbado relacionamento com ele.

  • “Dawson’s Creek”

Na cidade de Capeside, o grupo de amigos formado por Dawson, Joey, Pacey e Jen convive com os mais diferentes tipos de problemas, o que os fazem crescer e entender melhor o mundo em que vivem. Agora cada um precisa decidir o rumo de suas vidas e passar para o temido mundo adulto não será nada fácil. No elenco estão os atores James Van Der Beek, Katie Homes, Michelle Williams e Joshua Jackson nos principais papéis e a série é considerada uma das melhores séries para o público jovem. Vale à pena assistir!

  • “Beverly Hills 90210”

Se você assiste “90210”, precisa logo ver a série, já que a atual versão é baseada nela. A história da série começa com a mudança dos irmãos Brenda e Brandon de uma pacata cidade para a badalada Beverly Hills, mostrando as suas experiências, dificuldades e realizações. Na nova cidade eles fazem novos amigos, mas sempre mantêm fortes os laços de amizade e companheirismo que os uniram. Conhecido no Brasil como “Barrados no Baile”, o seriado marcou a história da TV americana e mundial sendo transmitido pra mais de cem países.

Gostaram das indicações? Já assistiram alguma dessas séries?