você está lendo Os álbuns mais aguardados do ano

lana-del-rei

2013 será cheio de novidades no mundo da música! Vários dos nossos artistas preferidos estão para lançar seus novos trabalhos e nós já estamos surtando de tanta curiosidade pra ouvir as nossas músicas deles.  Pra você ficar por dentro dos lançamentos mais aguardados do ano, fizemos uma listinha com os álbuns mais legais que chegam ás lojas nos próximos meses.

demi2

A cantora e jurada do “The X-Factor USA” está a todo vapor trabalhando no seu novo álbum. E pra deixar a gente ainda mais ansiosa, Demi lançará no inicio do próximo mês sua nova música. A faixa “Heart Attack” será o primeiro single do CD e tem tudo pra ser mais um hit na carreira da estrela.

jonas brothers

Joe, Nick e Kevin estão de volta! O trio se dedicou nos últimos anos a projetos paralelos, mas em 2013 se dedicará exclusivamente a banda. Por enquanto eles não liberaram as datas de lançamentos do single, que se chama “Pom Poms”, e do novo CD, mas nos shows que estão fazendo já cantaram algumas novas canções. O legal é que em março eles fazem uma série de shows pelo Brasil e quem for assistir deve ter uma bela surpresa e ouvir alguma das músicas.

miley

Desde 2010 sem lançar um álbum, Miley voltará a se dedicar a carreira de cantora esse ano. A loira está em estúdio trabalhando com vários produtores há alguns meses e sempre conta algumas novidades na sua conta no twitter. Diferente dos CD’s anteriores, nessa nova fase a diva arriscará em faixas com uma pegada hip-hop, mas sem deixar aquela batida pop que amamos de lado. Volta logo Miley!

paramore2

A banda liderada por Hayley Williams finalmente lançará o novo álbum no inicio do mês de abril para a nossa alegria. Eles já divulgaram que o novo CD terá 17 músicas e também um clipe incrível para o single “Now”. Estamos contando os dias pra ouvir as novas canções!

thewanted2

Os meninos da boyband britânica fizeram o maior sucesso no ano passado e tem tudo pra continuar bombando muito em 2013. O novo CD deles tem lançamento marcado para esse semestre e contará com várias colaborações. Já confirmaram músicas com Rita Ora, LMFAO, Chris Brown e o rapper Pitbull. Demais!

avril2

O 5° e aguardado CD da cantora canadense será lançado nos próximos meses e tem tudo pra ser um dos melhores da sua carreira. Avril já avisou no twitter que a longa espera valerá super a pena e também anunciou que o primeiro single se chama “Here’s To Never Growing Up”. A música deve ser divulgada logo, logo. Estamos ansiosas pra ouvir!

justin2

He’s back! Justin ficou sete anos sem lançar material solo e seu retorno musical é um dos mais comentados no momento. Seu novo álbum será lançado em março e o cantor já divulgou o single “Suit & Tie” com participação do rapper Jay-z e a baladinha “Mirrors”. Alguém dúvida que será um sucesso? Não, né? <3

Outros lançamentos aguardados ainda para esse ano são os novos CD’s de Beyoncé, Lady Gaga, Britney Spears, Ashlee Simpson, Lea Michele, Selena Gomez e de vários artistas que participaram das edições do ano passado do reality musical “The X Factor”´.

Qual é o álbum mais esperado por vocês? Contem nos comentários!