você está lendo Dançando com Olivia Gonzales

Dia desses assisti o filme “Honey 2” na tv. Já tinha visto para alugar em uma locadora lá de Leopoldina, mas acabei perdendo a vontade por se tratar de um filme musical com bastante dança. Deixei o preconceito de lado ao ver os movimentos da atriz Katerina Graham durante as cenas. Para falar a verdade, até fiquei com vontade de encontrar uma aula de dança no estilo aqui em São Paulo (se alguém souber, pode deixar nos comentários!). Saber dançar é algo que sempre tive vontade. E como tô nessa vibe de me movimentar e perder peso, acho que seria uma boa ideia.

Pois para me deixar com ainda mais vontade, uma leitora me escreveu falando do trabalho da Olivia Gonzales. Uma dançarina, atriz e cantora de dezesseis anos que anda fazendo sucesso no mundo inteiro com seu ritmo. Ela é membro do “dance crew I.aM.mE“, grupo que ganhou a sexta temporada do America’s Best Dance Crew (um reality show dança americano).

Dei uma pesquisada na internet, assisti vários vídeos e acabei descobrindo duas coisas: Chachi, como é conhecida por todos, ama Justin Bieber e está para vir no Brasil nos próximos dias para dar um work shop de dança. Isso vai rolar lá em Brasília, então se alguma leitora morar por lá e estiver afim de entrar nessa universo da dança, é só se inscrever aqui.

Quer conhecer o trabalho dela? É só assistir os vídeos.

No Brasil…

Já pode sair dançando por aí?