você está lendo Look: Meu vestido predileto!

Adoro peças com paetê. Não costumo usar tanto porque raramente acho alguma que fique bem no meu corpo. Quero dizer, gosto do brilho e de todo o glamour, mas não do destaque que peças assim geralmente dão ao quadril ou busto. Em alguns casos, os dois ao mesmo tempo. hehe

Comprei esse vestido para usar no VMB. Foi amor à primeira vista. Fiz o achado na TopShop do shopping JK (vocês sempre perguntam onde vende topshop no Brasil). Vi exatamente o mesmo modelo lá na Inglaterra, alguns meses antes, enquanto fazia o intercâmbio, mas acabei não comprando porque a loja estava lotada e eu tinha hora para voltar ao ponto de encontro. Nem rola de pagar tanto por um vestido sem nem ter certeza se vai ficar legal ou não, né? Minhas amadas libras!

Pois aqui em São Paulo experimentei e adorei. Usei no evento e como não levei câmera, acabei não fotografando o look para vocês. Então pronto. Esse é o meu vestido preferido e é com ele que devo passar a virada. Cintura marcada, manga e muito brilho. Do jeito que eu e meu corpo amamos.