Look: VMB

23 de setembro de 2012
você está lendo Look: VMB

bruna-vieira-vmb

vmb

vmb-inta

Na última quinta-feira rolou aqui em São Paulo mais um VMB, a premiação feita anualmente pela MTV Brasil. Nessa edição, tive a honra de ser convidada para fazer parte do grupo de embaixadoras online da empresa. Não levei câmera, então as fotos que ilustram o post foram roubadas de amigos, tiradas antes de sair ou feitas pela qualidade incrível (só que não) do celular.

O vestido é da TOPSHOP. Tinha visto esse modelo pra comprar lá no intercâmbio, mas ele estava caro e a loja lotada. Não iria arriscar gastar mais de 300 libras sem ter certeza que ficaria bom, né?  Minha surpresa foi que quando passei na TOPSHOP em São Paulo semana passada (fica no shopping JK), a mesma peça estava “em promoção” por R$399,00.

Confesso que não me imaginava com um vestido todo de paetês. Os que vejo aqui no Brasil, de marcas nacionais, são sempre coladinhos no corpo e como eu tenho bastante quadril, a peça fica vulgar demais.  Como esse modelo tem cintura marcada e é soltinho acabei pagando a grana na peça e levando pra casa sem peso na consciência.  A maquiagem dessa vez foi mais simples: gloss + olho preto esfumado com bastante rímel.

Algumas pessoas comentaram no instagram (segue aí /depoisdosquinze) que se eu tivesse prendido o cabelo o vestido ganharia destaque e ficaria ainda mais incrível. O problema é que eu não costumo usar penteados que precisam prender os fios justamente porque tenho uma implicância enorme com a minha orelha nas fotos. Sempre acho que tô a cara do Dumbo. hehe

Para deixar o cabelo assim, com as pontinhas mais enroladas do que de costume, fiz escova, passei o Big it Up do Phil Smith e fiz com coque alto no começo da tarde. Na hora da festa soltei e pronto! Aí o produto:

phil-smith

Adorei a experiência! Conheci várias pessoas que sempre admirei e ainda me diverti bastante na festa que rolou depois. Queria compartilhar esse momento incrível com vocês. Aliás, gostaria de pedir a opinião também, curtiram o look? Alguém aí teria coragem de usar em uma balada ou só pra ocasiões mais especiais? Comentem!